Proposta!

60 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Já pensou nisso..!


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Ah, gostaria de tentar sim, e não, não é para agradá-lo.

Agora como vou me sentir depois só fazendo pra saber rs, pq sinceramente não faço idéia! Por isso dos pontos de vista que venho pedindo... de repente alguma sugestão, alguma orientação já ajudaria muito a decidir se seria bom ou não arriscar. Se fizer será depois de tomar umas pq ai não terei dificuldades pra encenar rs

Talvez eu acabe topando mais de uma maneira mais light, pra poder ter uma noção... acho que de cara vou ficar assustada! rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Talvez eu acabe topando mais de uma maneira mais light, pra poder ter uma noção... acho que de cara vou ficar assustada! rs


Então se está afim de fazer, faça..

Depois nos conte..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, a indústria do fetiche movimenta bilhões por ano ao redor do mundo, e nesse quesito está incluído variações e brincadeiras (sic) sexuais que incluem a [**rr*]da (pero no mucho) e todo o tipo de bizzarice para os mais timoratos na cama (cuja máxima ousadia é transar de luz acesa...);


Não quer dizer que os praticantes sejam pessoas anormais e tal; podemos até comparar os adeptos aos motoqueiros de final de semana que se vestem como Hell Angels tupiniquins, e quem vendem uma imagem agressiva e de rebeldia, mas que na verdade são pessoas com profissões tão respeitáveis como médicos, advogados, industriais...etc.


Em todo caso, tenha cuidado para não se magoar além dos inevitáveis castigos físicos controlados que por ventura terá que enfrentar/curtir...as marcas na alma são mais ardidas que no corpo. Mas...quem sabe não sai desse corpo ali uma dominatrix que vai surpreender o cabra que iniciou a brincadeira?


Boa sorte!


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Adorei!

hahahaha

pois é, vamos decobrir...

volto com boas novas!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Luh, o que eu, o que o fulano ou beltrano acham disso não importa em NADA! Entre quatro paredes, na hora do sexo, vale qualquer coisa, desde que os dois queiram e gostem. Não existe fantasia "ridícula". A coisa toda é mesmo sem noção, senão não se chamaria FANTASIA!


Se tu acha que vai curtir essa experiência, se está curiosa, se quer saber como é, qual o problema??? Topa, ué. No máximo, da próxima vez tu vai dizer que não.


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

E falou tudo!

Estava conversando com ele aqui agora pouco, e topei, pronto. Não tem como saber sem fazer não é mesmo?!

Eu sei que o que os outros acham não vai mudar nada, q isso é algo entre eu e ele, mas abri a discussão pra saber opinião e principalmente orientações de quem já fez, que pelo visto não deu muito certo.. huahauhauahua.

Mas tudo bem, vou tentar... o máximo que pode acontecer como vc disse é eu não gostar e não fazer novamente, ou qbrar algum osso. hauhuauhahuauahahu.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Volte aqui depois e conte como foi! ;)


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Sim contarei!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Ha quem goste de um sadomasoquismo e ha quem abomina essa pratica, ao meu ponto de vista vc. So deve fazer isso se isso for lhe dar algum tipo de prazer e nao apenas para satisfazer os prazeres do seu parceiro, claro que se nunca experimentou nao vai saber se é bom ou nao mais nao queira apenas satifazer o desejo dele bjokas

Se joga e seja feliz