Proposta!

60 respostas [Último]
imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

huahauhauhauhua só faltou um contrato!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

o.O 50 TONS DE ROXO? DIGO CINZA!

AFFF JAMAIS permitiria isso, na m opinião desse jeito eh desrespeito e nojento. daki a pouco ta dando na sua cara fora da cama mesmo. sai pra la capeta! kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Como diz a Ana, cadum, cadum, mas ter os cabelos puxados de um jeito bem indelicado, receber uns tapas (no rosto, por exemplo), sofrer de verdade para tirar a roupa e ser xingada pelas piores coisas possiveis de se escutar, para mim, é quebra-T ao invés de excitante. Eu não faria em nenhuma hipótese. Além de me assustar ao invés de excitar, vai que a brincadeirinha desperta algo no camarada que torne a coisa séria? Uma pegada mais forte, uns tapinhas no lugar certo e umas palavras "de baixo calão", tudo bem, mas isso? Sem chance!


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Pois é Miss..

Eu estou nesse dilema, sei que se não topar não mudará nada, continuará tudo tão bom quanto sempre foi, mas confesso ser muuuuuuuuito mais muuuuuuuito curiosa, e fico sempre pensando como seria se fosse, entende?!

Conversei com ele agora pouco, e ele disse que jamais faria algo que eu não quisesse, e que pra iniciar caso eu tenha mesmo o interesse, começariamos devagar... e pediu pra eu decidir em uma escala de 1 á 5 o quanto de dor eu suportaria sentir, sendo 1 mais fraco e 5 super forte rs (vê se pode rs).


Estamos desenrolando isso aqui, vamos ver no que dá.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

fogeeeeeeeeeeee q eh fria!!!!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
"Posso puxar seus cabelos de jeito bem indelicado? "


"Posso te dar uns tapas? e não estou me referindo a sua bunda"


"Posso te fazer sofrer de verdade caso não consiga tirar sua roupa?"


"Posso te xingar sem pudores? das piores coisas possiveis de se escutar?"


Se, fosse comigo eu mandava a me***, no meu ver isso parece pra vc " ser uma fantasia" mas vai saber se não é o jeito do cara ser assim?

Tem demente pra tudo..

Talvez ele quer se mostrar verdadeira mente pra ti, mas de uma forma " de fantasia"

E outra, isso não é proposta que se faça, pegar alguém a força.. que fantasia ridicula.

Minha opinião!!


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Opa Dany! Respeito sua opinião, e de fato tem demente pra tudo. Mas ao contrário do que eu tbm achava, esse tipo de "fantasia" é mais comum do que se pensa. E conversando com amigas mais proximas aqui, tive mais certeza ainda disso '-'

"Eu" particularmente não acho "ridicula", pq fantasia é isso ai, algo totalmente fora do comum... mas tem coisas que assustam...

E o conheço a tempo e bem o suficiente pra ter certeza de que esse não é o jeito dele, e pra demonstrar quem ele realmente é oportunidades "não faltaram"... Então essa possibilidade eu descarto.


Mas enfim, obrigado pela opinião! :D


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
E o conheço a tempo e bem o suficiente pra ter certeza de que esse não é o jeito dele, e pra demonstrar quem ele realmente é oportunidades "não faltaram"... Então essa possibilidade eu descarto.


Que bom que o conhece o suficiente , mas concordo com que a Ana abordou a vc.. Cuidado com certos caminhos que abrimos pode ser perigosos.


imagem de luh2009
luh2009
Offline
No PF desde: 20/12/2012

Pois é menina... encanei nisso tbm.

Inovar na hora H é sempre bom, mas tem coisas q podem distorcer totalmente a real intenção do ato, que não é a violência e sim o prazer.

vou falar isso pra ele!


hahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)

primeiro vc quer fazer isso?

ou vc quer agradar ele?

como vai se sentir depois?