Primeira vez MUITO dolorosa, tentamos várias vezes e nada

31 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tinha que fazer tipo um "recall" nas mulheres e elas nascerem sem hímem, ele só atrapalha.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ro Samy aproveitando, vi que vc respondeu que é enfermeira... Me permite, fazer uma pergunta. Nao sei se vc irá consegui me responder mas.. Li no google em algum lugar que por mais tempo, que a mulher custe p/ transar novamente ela não volta a ser virgem... Só com cirurgia, não que eu queria voltar a ser.. Pelo contrário.. se puder, me responde... obr......


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim Nary, uma vez rompido o himem ele só pode ser reconstruído através de cirurgia, mesmo que fique muito tempo sem transar.


Mas Deus me livre reconstruir ele hahahahaha passar aquela dor de novo??? Nem me viu rsrsrsrrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nossa!!!!Ro, eu é quem diga doeu tanto eu sangrei não foi somente 1 vez não sangrei até na 4 transa. Isso é normal, Ro?


Vc sabe o que é isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ro Samy muito obrigada, por me responder... Eu tbm não qro passar de novo por aquela dor horrível... Valeu, queridaaaaa......


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Obrigada pessoal, vou ficar mais tranquila e tentar relaxar mais nas próximas tentativas


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Nessas horas os caras com tico fino tipo cobra d'agua são úteis kkk


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Laíslacerda,

Lamento informar mas a primeira vez DÓI, pode ser com Brad Pitt ou com o Luan Santana, vai doer e fim.

O que pode fazer pra facilitar a penetração é lubrificação com KY antes. E, pra amenizar a dor é Xilocaína depois.

Tomara teu namô seja bem paciente. ( e mal-dotado- .hahahahaha- ô maldade)

Boa Sorte


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Luan Santana? Acho que com ele não iria doer, porque na hora ele chamaria um homem pra ajudar rsrs