Primeira vez MUITO dolorosa, tentamos várias vezes e nada

31 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum nãum jovem Feorella!


É que as muléres nãum entendem a poesia viril, nem emaginam que certa memoreas nunca saem da retina :D


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

afffffffff ki exagero. eu nem me lembro direito da m primeira vez. mas não doeu tanto assim e nem sangrei. o q me doeu foi q ele sumiu. ele me fez ficar apaixonada e era o namo perfeito, dps q conseguiu o q queria sumiu.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Baunilha,


A minha primeira vez doeu e muito, sangrei e muito, e não sangrei somente na minha primeira vez, as outras transas também sangrou...


Como a Ro disse, vai de cada um...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Também não me lembro dessa dor toda não. Agora parecia que tinham degolado um animal na cama, ensopou o lençol de sangue. Foi na primeira tentativa da minha vida. Tava decidida, fui lá e dei!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não acho que seja exagero não...

Acho que isso é muito relativo, minha primeira vez foi muito dolorida.

Cada um, cada um.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Rô,é você q é enfermeira?Dizem q às vezes pode doer se a mulher não tiver o chamado "hímen flexível",é verdade?Ou seja,algumas não rompem o hímen,outras já...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não sou enfermeira padrão, sou técnica. "abelha operária" hahahahha

Existe o chamado himem complacente, ele não se rompe, então não sangra. Mas pode doer sim.

Cada mulher tem seu jeito, o que para umas é muito doloroso , para outras não é,e também existe a questão da ansiedade, do nervosismo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Olha,


Isso é muito normal...


A minha primeira vez senti muita dor mesmo...


Como a Ro disse mesmo, faça na posição papai e mamãe é bem mais confortável...


A primeira vez doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaisssss..., mas depois com o tempo, vc acostuma e não sente mais dor.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Laís as minhas 3 primeiras vezes doeram.

Eu tenho bastante lubrificação, estava muito excitada, mas, mesmo assim doeu bastante na primeira e um pouco nas outras duas.

Sangrou um monte e fiquei doída o dia todo hehehe.

Fica tranquila porque é bem normal.

Logo, logo essa dor vai passar e não vai querer fazer outra coisa a não ser sexo.