Primeira vez, idade?

23 respostas [Último]
imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Com quantos anos foi sua primeira vez?

.

Se ainda não, quantos tem?

.

ela foi legal... ou ...UOW!!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

tenho 24

.

.

teiaaaaaaa

.

brinks, quero casar primeiro.

mas tá looonge. ^^


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Foi com 28 anos.. Esperava mais do ´´homem´´, por ser a primeira vez


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Nussa Nary foi tarde! Eu fiz com 18 anos. Foi uma droga e o cara sumiu no dia seguinte! Tinhamos 4 meses de namoro e eu supeeer apaixonada cedi. Achava q era o príncipe, mas era um sapo! Eu me arrependi.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

minha primeira vez até que foi legal sim.. tinha 13 anos!

me mudei da minha cidade para o interior e lá conheci um rapaz e começamos a ter um namorico, meus pais não aceitavam eu namorar ainda, depois de 6 meses intensos meus pais resolveram voltar para nossa cidade e eu e ele ficamos loucos.. então resolvemos que antes de eu ir embora perderia mh virgindade com ele, e assim foi feito! estava tendo uma quadrilha perto de casa e com muito custo conseguir fugir para me encontrar com ele.. eu nem sabia q iria acontecer, ele me colocou na moto me deu capacete capa de chuva toda fechada para ngm me reconhecer e fomos para uma fazenda do cunhado dele.. nossa que emoção! eu adorei eu estava muito apaixonada por ele e ele fez tudo direitinho. depois disso trasamos só mais uma vez! mais não me arrependo foi com uma pessoa que gostava muito!


Luluzinhamineira1
Offline
No PF desde: 07/03/2014

Ainda não foi , rsrs tenho 20 anos..


imagem de leonardofmatheus
leonardofmatheus
Offline
No PF desde: 13/06/2014

Ainda não tive :p Tenho 25!


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Primeira vez com 18 anos , ele era virgem também , foi bem desajeitado rsrs


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Minha primeira vez ("pra valer") foi só com 23

(antes, com outra garota, rolaram uns amassos mas não chegamos aos finalmentes)!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Estou com "apenas" 26 anos.Minha primeira vez foi aos 16 anos,com um cara de 33.Comecei primeiro com uma loucurinha:minha primeira experiência foi na laje de casa,com esse mesmo cara,mas só fiz sexo [****] e corri o perigo de ter algum vizinho espionando,o q não aconteceu.Só fui perder a virgindade pra valer uma semana depois.


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Minha primeira vez foi com 14 anos com um cara de 16 na laje da minha casa rs' e como a de quase todo mundo foi um pouco frustante e no outro dia me senti super suja, podre como se tivesse cometido o pior dos pecados.