Preciso ser tocada

30 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

A culpa é um instrumento poderoso para controlar a sexualidade. Não há porque se culpar pelo que fazes, pensa ou gosta na área sexual.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Blume,não há porque sentir vergonha de se masturbar,é algo natural e ótimo pra conhecer o próprio corpo...Não se culpe nem fique envergonhada por estar se conhecendo melhor,muitas vezes pode ser muito bom...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ontem à noite estava assistindo (na verdade escutando) o programa Entre lençois no Home and Health, já assistiu?

dão umas dicas interessantes para entender a falta de sintonia dos parceiros....

perguntinhas:

- quando ele te procura no meio da noite para uma rapidinha, voce sempre aceita?

- ele se preocupa com o teu orgasmo/satisfação ?

- ele tem tesão por ti ou amornou o troço?

*

como o Maurinho costuma dizer, a cama é um reflexo do relacionamento fora dela.... se o relacionamento persiste só pelos filhos, como esperar que na cama seria diferente?

talvez tenha chegado a hora de conversarem e se comprometerem a ter um recomeço REAL.... ou se decidir pela separação...

voce acredita que os filhos serão mais felizes vivendo com pai e mãe frustrados ou convivendo com os pais mais felizes e tendo uma vida mais saúdavel emocionalmente?


imagem de Blume
Blume
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Oi pessoal...

Ontem finalmente tomei coragem e agi, eu não queria discutir a relação só queria fazer as pazes, então me dediquei a isso.


Me preparei pra ele do jeitinho que ele gosta (frente e verso), fui pra faculdade e voltei sem que trocassemos uma única palavra, cheguei em casa até achei que não ia rolar nada pois ele acabou dormindo vendo o final do jogo, e eu ali do lado dele quietinha toda cheirosa esperando que ele me percebesse e nada, então com ele ainda dormindo tirei toda minha roupa e me deitei do lado dele bem coladinha, derramei um óleo de banho sobre meus seios e comecei a me tocar, então peguei a mão dele e coloquei sobre meu corpo e deslizando-a em direção a minha [******] toda lisinha, foi quando ele acordou e sussurrou no meu ouvido "que delícia, tá se tocando pra mim", depois disso foi incrível, a muito tempo não me sentia tão realizada na cama, ele foi tão carinhoso, o prazer que sentimos foi tão intenso que estou até agora tremula só de pensar.


depois de nos amarmos por horas finalmente conversamos e nós comprometemos a melhorar um com outro, afinal ele tinha tantas queixas de mim como eu dele, não sou perfeita rsrs.. Não vou mais deixar ele se afastar tanto de mim assim, se eu quero a partir de agora vou lá e pego, pois sei que vale a pena.


Agradeço o espaço pra desabafar, e as pessoas que perderam um minuto do seu tempo pra me aconselhar.. por isso quis dividir minha felicidade nesse momento com vcs tbm.


imagem de Blume
Blume
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Oi pessoal...

Ontem finalmente tomei coragem e agi, eu não queria discutir a relação só queria fazer as pazes, então me dediquei a isso.


Me preparei pra ele do jeitinho que ele gosta (frente e verso), fui pra faculdade e voltei sem que trocassemos uma única palavra, cheguei em casa até achei que não ia rolar nada pois ele acabou dormindo vendo o final do jogo, e eu ali do lado dele quietinha toda cheirosa esperando que ele me percebesse e nada, então com ele ainda dormindo tirei toda minha roupa e me deitei do lado dele bem coladinha, derramei um óleo de banho sobre meus seios e comecei a me tocar, então peguei a mão dele e coloquei sobre meu corpo e deslizando-a em direção a minha [******] toda lisinha, foi quando ele acordou e sussurrou no meu ouvido "que delícia, tá se tocando pra mim", depois disso foi incrível, a muito tempo não me sentia tão realizada na cama, ele foi tão carinhoso, o prazer que sentimos foi tão intenso que estou até agora tremula só de pensar.


depois de nos amarmos por horas finalmente conversamos e nós comprometemos a melhorar um com outro, afinal ele tinha tantas queixas de mim como eu dele, não sou perfeita rsrs.. Não vou mais deixar ele se afastar tanto de mim assim, se eu quero a partir de agora vou lá e pego, pois sei que vale a pena.


Agradeço o espaço pra desabafar, e as pessoas que perderam um minuto do seu tempo pra me aconselhar.. por isso quis dividir minha felicidade nesse momento com vcs tbm.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Parabéns,Blume!Fez tudo certinho:quando quiser,não espere,vá em frente!Você mostrou q com um pouquinho de estímulo poderia se sentir poderosa,e acabou dando certo.Continue assim,e quando precisar conte com a gente...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ótimo Blume

às vezes o que falta é tomar iniciativa e dar a cara a tapa.... parabéns e bos sorte :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Não vou mais deixar ele se afastar tanto de mim assim, se eu quero a partir de agora vou lá e pego, pois sei que vale a pena.

`


Parabéns! Entendeu que a iniciativa não depende só do homem, gostamos de nos sentir valorizados e desejados também!


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Parabéns, fez muito bem, foi a luta.


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Boa sua iniciativa , acho que deve conversar mais com ele sobre o que vc pensa e o que quer e tbm tentar entende-lo , conversando td se resolve , caso o problema persista ..... ou vc aceita a condição ou separa , boa sorte !!