Preciso ser tocada

30 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Blume o importante, é vc ser feliz... Se ele tá te procurando mais, é por que aí tem coisa.. E das grandes, ainda... Mas tenho certeza, sim que vc vai conseguir achar uma solução p/ isso.....


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Separar é fácil. Dificil é conversar honestamente, abertamente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

.CONCORDO AQUI TB...


Separar é fácil. Dificil é conversar honestamente, abertamente.


Mas volto a repetir "RESMUNGAR" não e conversar!


A horas que esta conversa franca deveria ter acontecido... o resmungo...como diria a musica "AGUA O BOM DO AMOR"....


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Eu também acho que o melhor é tentar conversar com ele, numa boa e sem brigas. Fale com ele que você está insatisfeita com a situação e tentem juntos salvar a relação de vocês. Uma boa conversa sempre resolve, para o bem ou para o mal.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Você se cuida? digo, fisicamente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E como vc é com ele?

O que vc faz para manter a chama acesa?

Vc se cuida, se gosta, é sedutora? Vc estimula ele?


Claudio Azevedo
Offline
No PF desde: 06/08/2013

hgfds


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Claudio Azevedo, seja bem-vindo ao site..


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

isso ta cheirando a chifre queimado,chega junto diz a ele que vc sente falta, se ele ainda sente algo por ti, se não flor faz a fila andar.


imagem de Blume
Blume
Offline
No PF desde: 06/08/2013

Respondendo as perguntas, sim eu me cuido e muito bem, sei que sou atraente, sedutora e boa de cama, eu sei como enlouquecer um homem de prazer.

Já tive essa conversa com ele a alguns dias atrás e não é nada fácil falar sobre essas coisas, machuca. Ele simplesmente me disse que já que eu estava tão insatisfeita que arrumasse outro melhor que ele.

Eu já me separei dele uma vez, não por esse motivo, mas depois de quase um ano acabei voltando por causa dos filhos, ele ficou com a guarda do menino e eu com a menina, não aguentei separar meus filhos, isso já faz 4 anos e desde então vou levando.. Mas ultimamente não tá nada fácil suportar a solidão do meu casamento.


As vezes penso que vou ficar maluca, outras me puno por dar tanta importância ao sexo ou por usar tanto a ducha meu banheiro, me sinto até envergonhada por me tocar (não gosto da palavra masturbar acho feia) com certa frequência, nossa, nunca falei nada disso pra ninguém só comigo mesma no espelho, é bom poder falar