Por favor, não riam! O assunto é sério!

43 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não precisa se sentir estúpida, com certeza não foi só você. Há uma infinidade de pessoas com as mais diversas dúvidas, inseguranças e medos que não participam deste fórum e não poderão compartilhar nem aprender com você.

É um medo natural, só que exagerado. Ninguém vai te atirar a primeira pedra.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Abbey (road?);


Eu tenho a aparência do Mestre dos Magos desde os 16 anos, então...a idade vira algo bem secundário. Só irei me lembrar dela quando realmente não enxergar mais direito ou deixar de ouvir com exatidão.


Tua preocupação é exagerada, se o corpo ainda lida tranquilamente com as tuas demandas, não dê pelota para a idade, ainda mais sendo tão nova. Lembre-se que hoje em dia, 40 anos não significam a mesma coisa de cinquenta anos atrás, os quarenta de hoje....é a idade da jovialidade (e cinquenta é apenas o começo da meia idade).


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Preciso mesmo pensar nisso...


E, Gulherme, Abbey Road foi mesmo a inspiração do nick! :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Só pela brilhante inspiração, de minha parte, nunca será considerada fútil ou estúpida.


Lembre que as pessoas são diferentes e a idéia de felicidade ou paranóia de cada um é intransferível.


Boa sorte!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Depois que tiro a roupa não penso em mais nada, não vai ser um pelo branco que vai me fazer parar nesta hora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Amiga, entendo sua paranoia, nas a tenho mas tenho outras que são minhas... respondendo a sua pergunta em relação aos outros... o fato é que vc se vê desta forma e não necessariamente os outros, vao te achar linda por acharem fato, e não vai ser a ruga, o pelo branco ou qualquer outro sinal que fara com que achem diferente :-)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Obrigada pela resposta, Si Cal. É bom se sentir acolhida e compreendida!


Beijo!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A unica solução para não envelhecer é morrer jovem, fora disto é cuidar da saúde e da cabeça.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Obrigada a todos que opinaram no tópico! Agora só depende de mim: trabalhar estas minhas paranoias para ver o tempo passar de forma mais saudável. É difícil, mas vou tentar!


Beijos a todos!!!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

hahaha olha só o que eu achei, vendo fofocas na internet... #^_^#


http://extra.globo.com/famosos/anitta-posta-foto-de-primeiro-fio-de-cabelo-branco-brinca-ai-naooooo-...


Parece que a paranoia está se espalhando :)