Por favor, não riam! O assunto é sério!

43 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A mata nativa é verde, senhor caro Gulherme.

Não acha que vai ficar mais estranho?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nunca vi verde, Cara Alice...não tive com uma punk!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

o.0 Nao ligo pra isto, sinceramente é futilidade! Nao ligo se ficar velha, gordinha... Não há como lutar contra a natureza! A verdadeira beleza está no interior de cada um!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Recomendo a apreciação de literatura que cante loas a provecta idade: revista Caras por exemplo que - tranquilamente - é a "publicação" que melhor explora a sentença "estou mais madura, me sinto mais bela, plena e feliz" (dos 20 aos 85 anos).


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

hahaha é verdade, Gulherme!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Gente, o problema NÃO é aparência física!!!! Também nem ligo de engordar ou emagrecer demais, nem de ter algumas espinhas ou rugas na cara.


O medo de envelhecer NÃO é esteticamente falando! É de perder a força, os reflexos, ficar dependente, enfim... o normal que acontece com a idade.


Só queria deixar claro que não é uma questão de futilidade!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tu tá te preocupando demais com uns vinte a vinte e cinco anos de antecedência....


Tendo uma vida saudável, regrada...irá manter-se bem por bastante tempo, do contrário, tendo pensamentos pessimistas, terá grandes chances de alimentar uma doença oportunista.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olha, pra isso voce pode consultar um geriatra desde já.

Esse médico vai te ajudar a minimizar os efeitos da velhice, que mais cedo ou mais tarde, aparecerão. Encare como uma prevenção.

Realmente, chegar a terceira idade limitada física e mentalmente, e dependente de quem quer que seja para a realização de tarefas mínimas com perda parcial ou total de autonomia, assusta qualquer um.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Obrigada pelas dicas! Eu não tinha pensado sobre o geriatra, mas talvez seja o caso.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Mas sério que ninguém aqui nunca se preocupou com um fio branco, seja na cabeça, barba ou até mesmo pelos pubianos?


Tô me sentindo uma estúpida agora :(