PERDI O DESEJO POR SEXO. QUE FAÇO??

7 respostas [Último]
imagem de Enfermeira
Enfermeira
No PF desde: 30/11/2010

Olá, pessoal! Serei bem direta na minha história. Estou passando por essa angustia há tempos, e não sei o que fazer. Gostaria de opiniões.


Eu e meu noivo estamos juntos há um pouco mais de 2 anos. Ja marcamos nosso casamento para Junho. Ele me ama muito e eu a ele. Sente muito tesão por mim, quer fazer amor toda vez que nos vemos. Começamos a transar com dois meses de namoro. No começo tudo era muito bom, sentia muito tesão, apesar de nunca ter gozado em uma transa. Eu me masturbava junto com ele, era muito gostoso, mas só conseguia gozar se fizesse isso sozinha isoladamente.


Minha infância...

Eu me masturbo desde os 10 anos de idade, e por incrível que pareça, sempre gozei toda vez que fazia. Engraçado que eu, nessa idade, até uns 15 anos, não entendia direito aquela sensação, se era orgasmo mesmo ou não. Hoje em dia descobri maneiras de intensificar esse gozo toda vez que me masturbo. E é muito prazeroso para mim. Lembrando, SÓ CONSIGO GOZAR QUANDO ME MASTURBO SOZINHA.


Voltando...

Meu noivo faz um sexo maravilhoso. Muito bom de cama, pegação, sedução... Ocorre uma sintonia intensa quando grudamos nossos corpos. Mas só em sensação mesmo, e não em tesão (por minha parte). Mesmo ele sendo assim, ha mais ou menos um ano eu venho perdendo a vontade de transar. Quando transamos, mesmo o clima estando gostoso, torcia para que ele gozasse pra que acabasse logo. Ja neguei sexo varias vezes para ele, inventando varias desculpas. Resumindo, ele pode me abraçar, se roçar em mim, me tocar, fico "molhada", mas não sinto mais tesão, vontade, libido, entendem?? Pelo contrario, essa lubrificacao ate me encomoda! Portando, ele me satisfaz emocionalmente, mas não fisicamente! :'(


Agora, contarei minha MAIOR angustia...

Meu tesão por ele sumiu, do nada, sem motivo nenhum! Se eu me masturbar pensando nele, não sinto tesão! E não é por falta de amor. Amo muuito ele, quero dividir minha vida com ele, e ele comigo. Não temos duvida disso.

Agora, se eu pensar em qualquer outro homem (como por exemplo, meus dois últimos ficantes, sendo que não me envolvi intimamente com nenhum deles) eu sinto tesão e meu gozo é bem intenso!


Pessoal, eu não sei se vocês ja viram alguém com um problema parecido com o meu... só sei que estou muitíssimo triste por isso. Queria sentir um tesão intenso do mesmo nível que ele sente por mim. Pior, teimo que isso atrapalhe nosso casamento, pois, poderá ser uma tortura para mim transar sem tesão, e muito frustante para ele também. Ele tenta de tudo pra me fazer gozar, mas percebi que o problema esta em mim mesmo. :'(

Não sei o que fazer!


Obrigada por me ouvirem.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Que tal procurar um(a) especialista?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Talvez tu tenha acostumado teu corpo desde muito cedo a um procedimento que te levasse ao gozo sexual. E formatou - mesmo que inconscientemente - que o único modo de alcançar o orgasmo é pela própria manipulação.


Terapeuta, psicólogo...eles irão vasculhar a origem com mais exatidão. O importante é que tu ama o teu namorado, e isso é o mais fácil, o melhor ponto de partida para trabalhar tua deficiência.


P.s: Ninguém descabela o palhaço pensando na parceira, não somos tão tarados assim...imagino que o mesmo aconteça com as muléres. Sem culpas então, pensar em outro (a) é perfeitamente normal.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Terapia vai ajudar com certeza.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu compartilho da mesma opinião da Ro Samy, acho que uma terapia irá te ajudar você a descobrir o motivo desse comportamento, que com certeza é alguma coisa emocional! a situação é bem complicada, eu espero que você consiga resolver esse impasse na sua vida porque você ama seu noivo então o problema não é ele, e sim o seu emocional que deve estar com alguma coisa. Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procure fazer coisas novas isso, pode ajudar muito... Sempre use a imaginação.... Compre coisas novas, e tenta usar se não adiantar procure uma terapia sexual..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, sexo não é tudo na vida. Se o cara é 100% em tudo mas no sexo tu não tem mais muito tesão por ele, resta a ti analisar qual é a importância do sexo na tua vida. E tomar uma decisão.

No mais, minha opinião pessoal: axu que o teu problema é que teu corpo tá pedindo, implorando, que tu faça sexo com outros. A famosa coceirinha.

Pelo jeito, teu corpo tá gritando que não quer saber de "relacionamento estável com um cara certinho e legal", sonho de 90% das mulheres, quer é rola mesmo, então te sugiro a terminar essa relação e ir atrás de outros caras te divertir. É assim miguxinha, nem sempre temos tudo na vida ao mesmo tempo. S2


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

complicado ein.. se fosse uma coisa momentanea, mais não vc já está a 1 ano sem sentir tesão pelo seu companheiro? acho dificil que vc recupere isso. acho sua situação complicada pq largar uma pessoa que a gente ama e é feliz com ela só pelo sexo é furada, mais tbm casar com uma pessoa com a qual não temos quimica na cama tbm é furada.. ;/


pense bem no melhor a fazer e boa sorte!