Passado Presente e quem sabe Futuro!hheheheh

12 respostas [Último]
imagem de Ariianee
Ariianee
Offline
No PF desde: 28/02/2013

Oiii gente...vim aqui para contar minha história...começa mais ou menos assim...

ano passado quando estava de férias em março...começei a falar pelo msn com um ex colega do ensino médio.a gente se dava super bem, conversavamos sobre tudo riamos muito.....eu e meu namorado moravamos junto.ele era casado...

mais enfim em março meu namorado ficou doente..eu ia de manhã ou de tarde ver meu namorado,quando eu estava em casa entrava no msn e ficava lá conversando horas e horas com meu ex colega...até q um belo sabado marcamos d nos ver...fui visitar meu namorado no hospital d tarde e a noite sai com meu ex colega...fomos jantar e depois fomos p motel...depois continuamos nos falando pelo msn...meu namorado ganhou alta numa terça-feira,na quinta a gente terminou pq ele não tava usando aliança eu tmbm resolvi não usar e guardei...meu namorado começou a me cobrar da tal aliança q eu nunca mais achei...resulmindo a gente brigou muito e tinha sido ele quem escondeu minha aliança!

terminamos!eu comecei a sair toda semana com emu ex colega..ele m levou p nova petrolis,canela e gramado.depois passamos um findi na praia...era maravilhoso...só q a coisa começou a ficar séria..a esposa dele começou a desconfiar e tal...até q a gente se separou...

voltei com meu exnamorado e meu ex colega se reconciliou com a esposa....tudo certo!

passados alguns meses a gente começou a se falar novamente,sendo q na verdade nunca perdemos contato...e semana retrasada fiquei sabendo q entraria de férias dia 12 de março...tive contato com esse meu ex colega na mesma semana onde falei q sairia de ferias ele tmbm pelo acaso...enfim sexta passada fui demitida! e ontem falei pelo face com meu ex colega e marcamos d sair hoje!

tá saimos....e foi maravilhoso tudo tudo...

E diante a varios problemas que venho tendo com meu ex atual namorado ...em função de trabalho tenho ficado em segundo terceiro quarto quinto ......plano...tirando brigas e tudo mais...eu tiro uma base de q tudo q essa pessoa(meu ex colega) fez por mim e pra mim coisas q nem meu namorado faz ou pensa em fazer pra mim...enfim sei q fiz errado mais nada vai tirar d mim esse sorriso q há tempos não tinha e essa sensação de me sentir desejada de saber q alguem m chama de gostosa na cama,me aperta,me morde tipo m faz me amar mais ainda...e é tudo atitudes q nem meu próprio namorado toma,já tentei conversar mais a unica coisa que ele m fala é vc quer q eu seja um robo p ti!

aaah....não falei antes fiquei quatro meses "solteira" morando sozinha ele (meu ex colega) me dava total liberdade para sair com minhas amigas.....abraço!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Qual o objetivo do tópico? Quer alguma opinião ou simplesmente contar a sua história?


imagem de Ariianee
Ariianee
Offline
No PF desde: 28/02/2013

Miss J...a vontade para opinar...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ariianee, largue do cafajeste do cidadão comprometido, termine o namoro falido e se de a oportunidade de viver uma historia com alguem legal livre e desimpedido.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc está fazendo suas escolhas.

Viva com as consequencias.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olha, existem muitos solteiros no mundo com os quais vocês poderá viver sensações maravilhosas. Então por que escolher logo um casado?

Esse se ex colega deve estão insatisfeito no casamento. Dificilmente ele vai deixar a família para ficar com você. Se não está satisfeita com seu namorado, converse com ele ou termine o relacionamento... Mas pense muito bem antes de pensar em "estragar' um relacionamento que talvez até não tenha mais jeito, mas isso não é problema seu. Pode ser que futuramente você seja a esposa que hoje chora pelo marido que está viajando com outra e não a leva para passear.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Procure mais ex-colegas casados, assim a sua felicidade aumentará.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que voce quer saber??


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Não imprimi.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Mulher gosta do acaso,do improviso.... fora de hora ... ...........bj


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que teu amante fala sobre o futuro de voces?

e por que voltou para teu namorado se não está satisfeita com a relação? existe chance de resolver os problemas entre voces?