Para Mulheres sobre marido/namorado... Usar roupas sensuais a pedido, provocar...

14 respostas [Último]
desejoforte
No PF desde: 02/06/2014

Meu esposo pede que eu use biquínis pequenos, tipo fio dental, roupas curtas, sainhas e etc. Gosto de usar sim, mas fico desconfiada por ele sempre insistir. Será que ele não gosta de mim?

Ele afirma que sou muito bonita e por isso gosta de me ver assim, e que os outros me admirem.

Ele diz apimentar a relação e que sente muito tesão com isso.

Não vou mentir que gosto dessa brincadeira de provocar, inclusive já tive sonhos de ser possuída por outro homem e até fazer ménage com outro e meu marido, mas me culpo muito por isso. É desejo, mas amo meu marido.

Algumas vezes quando transamos ele fantasia outro me possuindo.

O que vocês mulheres acham? Se seus maridos/namorados pedissem isso vcs usariam esses tipos de roupa? Gostam de provocar? Teriam coragem de transar com outro a pedido de seu marido (por ser uma fantasia dele)?


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

bom... vamos por partes...


as vezes delicadamente os homens pedem pra gente usar esse tipo de coisas porque acham que a gente fica mais bonita assim mesmo ( de qualquer outra forma ) mas bom , so coisas deles , pra alimentar a relação sabe ' manter a chama acesa , na minha opinião , se ele tivesse outra ele não se preocuparia em olhar pro que você veste ou deixa de vestir .


quanto ao gostar que outros admirem você , seu homem pode gostar de mostrar pro mundo que tem uma mulher bonita ( já o meu naum é assim naum , se vir algum olhando pra mim , já vai virando fera )


bom , como o meu namo é assim , não corro o risco que ele me peça pra transar com ele e com um amigo dele por exemplo , por isso não me imagino a fazer isso , adoro sexo mas so me imagino fazendo com meu namo mesmo ,mesmo tendo mente aberta quanto a isso , agora vai de cada um , se você se sentir bem com isso porque não ?


desejoforte
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada pela resposta... ótima...

Responde por favor essa pesquisa:

Segue o link para o formulário:


https://docs.google.com/forms/d/1rpI1qXHcLtus2ihS94jEerTgTtyAv-8JigbXQ9fzvjQ/viewform?usp=send_form


É para o Blog que estou fazendo.

Obrigada


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

não sei se ajudei você ou não, tentei :)

você so faz aquilo que você quer , quanto a questão de fazer sexo á 3 , se vocês estiverem de comum acordo e muito à-vontade vai fundo , pode fortalecer mais ainda a relação , com certeza nunca vai esquecer de você :)

na verdade , melhor com outro homem do que com outra mulher ;)


Flor , respondi ao questionário e já andei xiritando seu blog ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hummm...não gosto de usar roupas provocantes no dia a dia, sou um tanto...selvagem. Mas nas 4 paredes do meu quarto...sou bem sapeca.


Quanto a ser possuída por outro rsrsrsrsr meu marido JAMAIS pediria isso , é um homem possessivo ( e confesso que gosto).

E caso ele pedisse...eu deixaria muito claro que até realizaria a vontade dele, mas que ele não me pedisse o mesmo, pois teria que chamar outra mulher e o IML junto....


desejoforte
No PF desde: 02/06/2014

Entendi. Então você aceitaria ser possuída por outro a pedido dele?

Então não sou a única que tenho vontade.

Obrigado pela resposta.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, desejoforte!

Muitos homens alimentam este desejo de ver sua esposa com outro.

Fui numa casa de swing, várias vezes. Impressionante a quantidade de casais que buscam realizar esta prática...

Se vocês desejam realizar esta fantasia, este é um lugar ideal. Com pessoas desconhecidas e sem envolvimento.


Abraço!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não te diria que é uma vontade que eu tenho. Mas SE ele pedisse eu consideraria realizar. .


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Já eu não aceitaria nem com homem e nem com mulher. O q acho muito difícil m marido eh possessivo e obcecado por mim. Ele ficaria transtornado e surtava pra cima do outro.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se meu companheiro me dissesse q gostaria de me ver transando com outro homem,eu o largaria na hora!Sou muito careta pra isso...Tudo bem,já me relacionei com homens e mulheres,mas sempre com um de cada vez.Dois ao mesmo tempo pra mim é lotação máxima...


Quanto a roupinhas curtas,eu não toparia.Mas por outros motivos:não tenho um corpinho de boneca,e tenho uma cicatriz muito feia no bumbum,motivo pelo qual não uso calcinhas pequenas e nem biquínis (tanto q nunca nem sequer fui à praia na vida).Mas entendo q alguns homens querem q suas namoradas ou esposas usem como modo de apimentar a relação,e por acharem q elas ficam bonitas.


Não é q ele não goste de você,ele só quer dar uma apimentada na relação de vocês...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... Eu toparia um outro na jogada desde que meu marido soubesse, mas não assistisse.


Aliás, ele é muito mais mente aberta do que eu nesse quesito e gostaria muito de introduzir (hehehe) uma mulher nessa parada, coisa com a qual eu naturalmente não concordo.


Quisera eu conseguir chegar a esse ponto de liberdade para manter um casamento e as experiências arejadas! No meu caso, a ciumenta patológica sou eu. Nunquinha na vida aceitaria que meu marido se divertisse na playpeca das outras.


Quanto ao comportamento do teu marido, benhê, ele é um tremendo fetichista. Esses pedidos de que tu use roupas mínimas e provocantes são um combustível saudável para a excitação dele DESDE QUE tu não te sinta usada ou um objeto de exibição dele; ao contrário, pra ser algo legal para ambos tu deve curtir entrar nessa brincadeira de provocar os outros homens, de deixa-los babando pelo teu corpão com a garantia de que quem vai finalizar o passe é o maridex, enquanto os outros todos ficam com cara de samambaia, assistindo o f0dão do teu marido levar o primeiro prêmio pra casa.


É uma representação meio ancestral de dominação, do macho exibindo a presa para os outros machos, de submissão da gostosa aos caprichos do seu homem, mas... confesso que a brincadeirinha me agrada também. Se eu tivesse um corpão de parar o trânsito, seria bem possível que eu propusesse a mesma situação ao meu marido e ele topasse...!