Ousadia é a Rainha do Tesão!

906 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não tente me pegar em contradição, mocinha!


Sim, \"ceresumanos conservadores\". Até esse momento eu não sabia que tinha a mesma estatura ou o mesmo potencial da Domadora, né?


A Domadora está no topo da cadeia alimentar!


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Diria eu que não seria somente a RAINHA, mas sim, a ousadia, é o REI e talvez o império todo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Até esse momento eu não sabia que tinha a mesma estatura ou o mesmo potencial da Domadora, né?


Digo:Até esse momento eu não sabia que VC, Maria, tinha a mesma estatura ou o mesmo potencial da Domadora, né?


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Ah sim... a Domme é a rainha!

Minhas bandidagens são fichinhas perto dos crimes dela! rs...


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

kkkkkkkkkkkk vocês são show! tou me divertindo muito.


Olha, dispenso o diplominha e as medalhinhas.... mas se o barrete for bem grande e que me tenha mais utilidades, quero sim! O que preciso fazer pra ganhar um barretão?


Maria, todo crime da madrugada compensa! E muuuuito!

Desde que deixe nós mulheres completamente satisfeitas, é claro!


Eu?? no \"topo da cadeia alimentar\"??? Hummm adorei! ganhei o dia em saber. E que venham todos os predadores, que dou conta com meu chicotinho!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô, imagino que poucas ousadia podem superar o fato do sujeito gostar de ver a senhora sua esposa sendo vandalizada por outro macho faminto em sua frente. E depois ainda... argh\"!


imagem de Srta.pink
Srta.pink
No PF desde: 21/12/2010

Olá! Já que ousadia é a rainha do tesão vou contar o aconteceu há alguns anos atrás.


Meu namorado me comeu com seu amigo...


Eu namorava um rapaz e sempre dizia a ele que qria sair com ele e outro cara para saber qual seria a sensação e q era uma coisa q eu tinha muita curiosidade, e tb pq ele já havia saído com várias mulheres juntamente comigo e eu gostaria de sentir a mesma sensação.


Eu e meu namorado havíamos combinado de ir para uma pousada que tem aqui perto da nossa cidade e que ainda não conhecíamos. Fomos para lá a tarde e tomamos banho de piscina, NADAMOS PELADOS no estalar do sol, bebemos algumas cerveja e aí a fome bateu e fomos comer alguma coisa na lanchonete que tinha nessa pousada, foi ai que o amigo do meu namorado chegou.


Aí ele sentou comeu uma porção com a gente, comprou algumas cervejas e entramos para a pousada novamente, eu e meu namorado colocamos traje de banho e esse rapaz não tinha levado ficou de cueca mesmo. Ele e meu namorado nadaram e eu ñ quis entrar na agua pois ja estava anoitecendo e estava muito fria a agua, mas fiquei do lado de fora bebendo e observando.


Resolvemos ir p o quarto, pois bem entramos no quarto e meu namorado já começou a me beijar e esse rapaz veio por trás e começou a beijar meu pescoço, me apertar, logo me viraram de frente p esse rapaz ele sentou no chão e começou a chupar minha [******] e meu namorado a beijar meu pescoço, é claro como desejei aquela situação muito tempo já comecei a dar sinal de ficar molhadinha, meu namorado mandou eu deitar na cama para esse rapaz me chupar e eu comecei a chupar o [***] do meu namorado, aí esse rapaz já enfio o [***] na minha [******], lembrando que o [***] do meu namorado não é maior que o dele porém é mais grosso, e a grossura me importa mais já que eu sinto tesão na lateral da [******] e ñ no fundo, mas independente disso estava um delicia, comecei a ficar muito excitada e a sentir muito tesão e gozei a primeira vez no [***] dele, logo meu namorado veio me comer e eu fiquei chupando o [***] do outro rapaz , depois o rapaz sentou na cama e eu fiquei cavalgando no [***] dele e chupando o [***] do meu namorado, ai q delicia, a situação era maravilhosa e a sensação de ver meu namorado alí fazendo akilo comigo me dava cada vez mais confiança e cada vez sentia mais tesão por ele, ai o rapaz deitou de frente na cama e eu subí em cima do [***] e fiquei cavalgando e meu namorado veio por cima tipo sanduíche, e colocou o [***] na minha [******] junto com o do outro cara, meu a sensação de ter dois [***] na [******] é única e meu namorado me fazia delirar me cada estocada que ele dava e gozei mais algumas vezes desse jeito.

Continuei metendo em cima do moço até que meu namorado ficou em pé do lado e eu chupava o [***] e ele alternava minhas chupadas com [*******] e acabou gozando na minha boca, o que me fez presenciar um cena inédita e que eu tinha vontade de fazer qdo isso acontecesse, eu deixei um pouquinho de [*****] na boca e qdo o moço veio me beijar tinha um pouco ainda.


Meu namorado foi p o banho e logo o moço tb gozou na minha boca, mas na parte de fora do que dentro, e tb ñ foi muito ñ, já que ele caiu da cama na hora,rsrrs.

Acabamos todos e o rapaz voltou para cidade para fazer ñ sei o q e eu e meu namorado ficamos lá e depois de um tempo de recuperação, deixei ele foder meu [**] e ainda comeu minha [******] mais 3 vezes.


Foi uma loucuraaa...


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Mito_Sedução,

você falou tudo: Rei de todo império!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que pousada liberal! Deixa a galére se banhar nua em plena tarde!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Meu deusinhoducéu.


Que vuco-vuco danado, não sou chegado ou adepto a uma [******], mas essa ai...deusolivre !

saltou faíscas.