Oral

23 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Está saindo com os homens errados... Sexo oral, por regra, é indispensável tanto para homens... Quanto para mulheres.


Uma delicia nas duas formas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rush eu não to saindo, com ninguém.. Mas esse fato, já me ocorreu na minha vida... Obrigada, pela opinião


imagem de Marcos_
Marcos_
Offline
No PF desde: 04/02/2014

Adoramos sexo oral pq é uma das sensações mais prazerosas do mundo...é maravilhoso ver sua parceira chupando tudo, bem gostoso.


Se ela não quiser fazer, eu faço nela primeiro pra ver se ela faz o mesmo em mim.

Gosto de fazer e de receber, sempre!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Marcos..


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Ousheeee ....

sem oral não tem penetração!

Não que o sexo seja um teatro ais pra mim ele tem suas partes. e se alguma das partes for pulada NÃO SAIRÁ BEM FEITO.

Na primeira vez que fui pro motel com esse meu atual não fizemos amor de jeito nenhum exatamente porque vi que ele não ia fazer oral em mim mesmo eu já ter feito nele O.o

Ah NÃO! inventei logo um desculpa pra ele me levar pra casa na HOOORA.

e quando falei pra ele que era só uma mentirinha porque ele não queria me fazer oral quase apanhei kkk'


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já expus minha opinião algumas vezes...Gosto mais de receber do q de fazer,pois já tive uma experiência um tanto "traumática" uma vez,aos 15 anos.Tentei fazer oral uma vez com um rapaz,mas toda hora ele forçava o [*****] no fundo da minha garganta,e eu acabava engasgando.Briguei com ele duas vezes e falei pra ele: "Não faz isso!Não gosto!"...Ele pedia desculpas e parava,mas fazia de novo.Na terceira,dei-lhe uma mordida no [*****] e caí fora.Se um homem faz tudo contra a vontade de uma mulher,então ele não honra o [*****] q tem...


Acho mais excitante receber do q fazer.Se tiver estimulação do clitóris então,fica mais excitante ainda.E pra quem já experimentou o sexo com homens e mulheres (a última vez com uma mulher há dois meses,e foi maravilhoso),é mais excitante ainda.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkk bem feito pra ele.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acho q nunca mais ele se esqueceu de mim e da mordida q levou,viu,Baunilha?rsrs


Tiagothe
Offline
No PF desde: 19/06/2014

Oral nao eh apenas uma etapa a passar antes da penetracao...

Mas uma caricia indispensavel, se for bem feito

Eu, por exemplo, gosto muito de fazer quando percebo a satisfacao dela a cada toque


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

eu gosto mais de dar do que ate receber , porque quando faço me da um enorme prazer ver a cara dele de safado olhando pra mim , satisfeito e pirado :))