Oral :D

33 respostas [Último]
imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Bom dia a vcs queriidoos


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Desculpa Gaarota, mas acho que vc está entrando em contradição, vc abriu o tópico dizendo que não conseguia chupar seu namorado por muito tempo, pois te dava vontade de vomitar, se isso não é nojo então não sei o que é. E sim, realmente é fantástico gozar na boca de uma mulher, porém no seu caso e talvez no caso de algumas outras mulheres não seja tão fantástico assim, pois se mal consegue chupa-lo por muito tempo, quem dirá deixa-lo gozar na sua boca. Desculpe se te magoei de alguma forma.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

capaz sheshoumaru!!!!!!!

Quando agente faz errado, agente não gosta, certo?? Pois então, após essas dicas, entrei em 'treinamento' heheheh


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Me dava vontade de vomitar, não por nojo, e q como fazia errado quase me engasgava hehehehheh; Colocava tudo da ansia, igual colocar dedo n garganta, quando se está mal!

desculpe se me expressei mal, ok?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Moça!


Eu gosto de curtir o corpo todo do meu loiro, beijo, chupo e lambo tudo... O [*****] é uma coisa linda, se tu olhar com todo o tesão que tudo no teu namorado te dá, vai fluir naturalmente, aprecie as coxas, lambidas nas virilhas e no saco tbm, aproveita e sinta tesão fazendo.


É muito gostoso, qdo damos o mesmo prazer que sentimos.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Dá-lhe By!

;)


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Valeuu byonce


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Tudo bem fico feliz que tenha resolvido seu problema :)


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

também!!

Hehehe


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Pesquise a técnica do engolidor de espadas. E treine.

Voce vai conseguir acomodar um [*****] na boca até o início da garganta sem incõmodo depois de algum tempo.

O segredo do jato de [*********] é também jogá-lo direto no fundo da garganta, engolindo rapidamente, assim voce vai sentir menos o gosto, se voce tem nojo ou não suporta o cheiro.

Ai, que gracinha, tá omeçando...