O que eles mais pedem e elas odeiam fazer

29 respostas [Último]
Vinisampa
Offline
No PF desde: 15/07/2010

Posso dizer que há mulheres que adoram o leitinho. Outras toleram... mas a maioria não gosta.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pelo visto,o ato de engolir [*********] e tapinhas no bumbum são coisas q as mulheres não gostam.Já tive relações sexuais algumas vezes,e confesso q nunca gostei de fazer sexo oral em um homem.Sério,nunca gostei mesmo,parece q sempre tive nojo.Quando me pediam,eu recusava na hora (já não sei mais o q é sexo há 8 anos),e isso deixava qualquer um irritado.O mais engraçado é q eu não gosto de fazer,mas gosto q façam em mim (não é estranho?)...Outra coisa q nem todas as mulheres gostam é de homem q fiquem puxando os cabelos.Mulher gosta de sentir prazer,não de ficar careca ou de sentir dor.Posso não gostar do sexo oral,mas em compensação já pratiquei sexo [****] algumas vezes e até gosto,porém não são todas as mulheres q gostam por temer a dor.Pode ser prazeroso se a mulher estiver a fim e estiver relaxada.Fazer por fazer ou só pra agradar o homem não cola...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Bom, todo mundo expressando suas opiniões, vou dar a minha.

Tudo é muito relativo, muda de pessoa para pessoa, já namorei com mulher que gostava de apanhar, ter seus cabelos puxados violentamente, gostava mais de sexo a.nal do que qualquer outra coisa, assim como tb ja namorei com mulher que se comportava como se estivesse dormindo na hora da relação.


Gosto muuuuito de o.ral, tanto fazer quanto receber, em todas as relações com minha esposa o fazemos, e eu adoro quando ela chega ao orgasmo na minha boca, já ela eu percebo que prefere lambuzar seu rosto e seios do que engolir, mas engole um pouco, brinca com o resto, passa em mim e por ai vai.

A beijo de vez em quando com a boca ainda suja com meu material e confesso que o gosto não é bom, mas em fim, faz parte.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Outra coisa q muitas mulheres não gostam (os homens podem discordar,mas eu pude observar q é verdade) é a de fazer sexo com duas pessoas ao mesmo tempo.Nenhuma mulher estaria preparada pra fazer sexo com o companheiro e outra mulher ao mesmo tempo,outras fariam apenas se o marido nem tivesse contato com a outra mulher.É um tema complexo,mas muitos homens sonham em ver duas mulheres juntas...Não sei se elas gostariam disso.Eu mesma acharia difícil concordar,não sei se gostaria...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Eu gostaria de ver minha esposa tendo relações com outra mulher, mesmo que eu não participasse. Mas taí algo que eu acho que nunca vai rolar.


DaniLima
Offline
No PF desde: 29/05/2013

hahaha amigo acho que não mesmo, é particularmente não faria isso nem com um homem que dirá com uma mulher


DaniLima
Offline
No PF desde: 29/05/2013

Um tapinha é gostoso, oral nele me deixa mais excitada do que o toque em mim, leite é horrível, agora [****]? tenho vontade mas não tenho coragem(dói) não tenho preconceito de quem faz, muitas pessoas criticam mas acho que essas estão é com vontade e tem vergonha de fazer.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu li o caso de uma moça q o namorado queria realizar com ela a fantasia de ser pega à força.Em resumo:uma simulação de estupro.A maioria das mulheres dificilmente aceitaria ser subjugada desse jeito,mesmo q por simulação.Vai ver o cara quer simular os "Cinquenta Tons de Cinza" com ela...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Ja conheci mulheres que tinham essa fantasia de serem pegas á força. Cada um com seus problemas né rss.