[*******] NO TRABALHO

43 respostas [Último]
imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Oie, ingrid!

Um comentario,sobre esta tua fantasia...

Dia desses fui numa casa de swing...

Muito bom!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Daria conta de dois Ingrid?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Me masturbo todos os dias e não sou uma pessoa doente.Eu seria se fosse uma complexada q colocasse a culpa em Deus e o mundo,isso sim...Já me masturbei no banheiro de um supermercado e falo isso sem vergonha nenhuma...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Posso lhe ajudar Danny. Se quiser ;)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu já fiz, faço qnd dá vontade e não sinto nenhuma culpa. Eh como necessidade de ir ao banheiro (com menor frequência, claro).


E não me atrapalha.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nunca fiz...nossa, o trabalho me absorve tanto, a correria é tanta...que se eu conseguir fazer xixi é lucro hahahhaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

no trabalho já me masturbei, em inicio de namoro ou paquera.... aliviar aquela ansiedade, turbilhão... uma beleza... depois o serviço rendia hehehehe

eu só sugiro que voce fique de olho em quem ele estava pensando que sentiu necessidade de aliviar... ele tem muitas colegas de trabalho?


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Que eu saiba, no setor dele tem poucas, umas 2 eu acho.

Mas tem outros setores e tem mulheres sim. Não conheço elas, pois é uma empresa muito segura e não entra qualquer pessoa.

Se eu quiser ir lá, por exemplo, pra falar com ele, tem que ter permissão de alguém de cargo maior. É uma função. Mas como eu disse pra ele: "Estou só no teu bico!"


Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

esse cheiro forte normalmente acontece quando rola um sexo rapido...

sem tempo e lugar para se limparem. fica esperta.

pois já transei em um lugar q n tinha como nos limpar e realmente o cheiro de sexo fica forte no corpo :)