[*******] NO TRABALHO

43 respostas [Último]
Insaciável_22
Offline
No PF desde: 27/12/2011

somos 4...


muito bom 0/


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu li a resposta dele,sim.Aliás,li ambas as respostas.Ele disse q qualquer homem sadio faz isso,porém foi você quem não soube interpretar.As pessoas se masturbam quando dão vontade,muitas vezes o ambiente não importa...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É super normal, o homem tocar uma [*******].. Isso não quer dizer que ele tá te traindo.....


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Não disse que ele está me traindo pelo fato de se masturbar. E sim pelo cheiro. Poderia ser uma das duas coisas.

Mas eu sou aberta, sou super de boa em relação a essas coisas, mas ele não precisava ter mentido né?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Capaz, chegar ao ponto de cheirar a roupa, e o marido......


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Eu não fiz isso Nelsoneco, eu senti de longe, no momento que ele tirou a roupa no banheiro, kkkkkk

Agora dou risada, porque ele é safado, mas como já disse, sou aberta a todos os assuntos. No entanto que tenho muita vontade de sair eu, ele e outra pessoa ou casal.

Só ele não precisa mentir pra mim, se bateu, bateu, no trabalho, no carro em qualquer lugar ele sabe que pode me contar.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, ingrid.colorada! td tranquilo?!

Aproveitando o gancho "no entanto que tenho muita vontade de sair eu, ele e outra pessoa ou casal". Lembro que num outro post, comentaste que tinha este desejo de transar, como descrito, e caso viesse a rolar, tu nos contaria, posteriomente.

Então, rolou a transa que tu esperavas?


Bj


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Ainda não happy man, não encontramos ninguém, ele quer apenas com outra mulher, sem casal e sem outro homem.

Então, está bem difícil aqui na cidade.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

OIe, ingrid!

Obrigado pela atenção dispensada.

Por sua resposta, notei que seu marido tem a fantasia de ter vc e outra juntas. Então eu te pergunto: e qual seria tua fantasia? a mesma ou outra diferente dele?

Abc!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

A mesma!

Com ele e outro homem!

E com casal!