Níver do namorado. Qual estilo de lingerie vcs preferem?

35 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

[img]http://www.corseletsemais.com/image/cache/data/$(KGrHqYOKo8E3tCHLBq(BOFyRmeVMQ~~_12-500x500.jpg[/img]

ou


se não abrir o primeiro link: http://www.corseletsemais.com/index.php?route=product/product&product_id=188


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Melissa!

Acho que vão me bater aqui, mas vou dizer o que penso: em 2 anos de namoro, aposto que voce já fez um monte de coisa, e colocou a imaginação pra funcionar diversas vezes na hora de comemorar as datas especiais de voces, não foi?

Pois é. Já experimentou olhar uma Playboy? As modelos não tem grandes produções em termos de lingerie: os produtores capricham no cenário, na maquiagem, no cabelo... mas a roupa mesmo da modelo é uma calcinha pequenininha, um salto altíssimo, e uma ou outra joia (pulseira, brincões... ) e mais nada!

Concordo com o Nelson, essa coisa de corpete, robe, etc. é estratégia da Victoria's Secret pra fazer as mulheres torrarem o limite do cartão de crédito.

Não que eu não ache bonito, acho lindas as roupas e as lingeries, mas em termos práticos de sedução, penso que não é bem por aí.

Cuide da pele, dos cabelos, do perfume... não se preocupe muito com a lingerie não, acho que fará mais efeito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E mais: trabalhe a imaginação dele um pouquinho ANTES.

Antes da hora H, mande mensagens provocantes, sugira ou deixe no ar o que pretende fazer...

Isso também causa um bom efeito.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Alguns vão dizer q não,mas os Cuecas vão concordar comigo...Acho q nem precisa de lingerie muitas vezes,se daqui a pouco os homens vão arrancá-la mesmo...rs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Esta preocupação com roupa e detalhes é o que faz o mundo da moda e da beleza faturar horrores. Pensem num casal que esta junto a 20 anos, o que teria que comprar de novidades, acessorios, para "criar" uma novidade. O importante é atitude, imaginação, e preparar o local. Vc quanto mais nua, melhor kkkk


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Genteeeeeeeeeeeeeemmmm!!!! comprei um espartilho om uma calcinha minusculaa!!! na cor preta!!!


mas nesse calor eu nao estava qrendo usar a cinta liga com meia. O que acham de colocar a perneira????


Estou atrasada agora, e daqui a pouco eu leio os comentáriossss!!!



O espartilho é tipo assim:


Então!!!


não sei se uso o espartilho com a perneira ou com a cinta liga e meiaa!!


o que acham!?!???!?!??!!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Depois eu leio os ultimos comentarios que nao li!!! to atrasadaaa!!!!!! voua guardar as proximas opinioess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Então !!!! li os últimos comentários.


Adorei o primeiro modelo que a Ana postou! preto, menina mulher!


E Alice, concordo com voce em partes. Mas na playbou são caras e bocas, mta maquiagem, poses... mto frufru. No rale e rola a coisa muda um pouco.

Em 2 anos fiz mta coisa criativa sim, mas nunca exagerei nessa parte de lingiries demais. A única coisa que usei foi uma fantasia de colegial, o resto foi rale e rola de conjuntinho normal. Mas como amanha vai ser uma data especial, entao qria fazer algo especial tbm. Como ele pensou em fazer um lance só nós dois, pensou em tudo, tb qro mostrar que me dediquei ao escolher algo pra vestir "pra ele", entende!? acho bacana pensar assim.


Eu acho que vou usar o espartilho preto, com a calcinha e a perneira mesmo. Acho que cinta liga (meia) nesse calor vai ficar um pouco demais, rs. Vai ser uma roupa diferente, atrativa, mas sem mta coisinha.


O que acham?


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Mantenho minha opinião. POde ser preta tb. Vai ficar linda.