Não engulo !

80 respostas [Último]
imagem de Rebeca Martins
Rebeca Martins
No PF desde: 23/09/2010

OOI gente !!


então, tenho uma pergunta, não gostaria que gozem na minha boca...então, o que eu faço ? vai mudar alguma coisa para meu parceiro ?


Obrigada desde já!:)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Rebeca,


Simples: diga a ele que não gosta que gozem na sua boca. Os homens adoram, até onde sei, mas não faça se não gosta - até porque tem uns com gosto trirrível. :P


Se quer agradá-lo nesse sentido, deixe que goze na sua cara, nos seios, no bumbum. :P


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Rebeca, não entendi uma coisa...

Você acha que não gostaria é isso??

Se você já experimentou e não gostou, não faça mais, pois o que a circe falou é a mais pura verdade. Se você nunca experimentou, acredito que deverias experimentar pelo menos uma vez, não por causa do seu namorado, mas para você saber se gosta ou não.

Por fim te digo... nós homens realmente gostamos, mas isso não pode ser maior que o relacionamento entre vocês dois. Portanto se ele ficar te cobrando algo que não queiras fazer é porque não está contigo porque gosta de ti.

Espero ter ajudado!!!


JEF
No PF desde: 19/09/2010

concordo ficou meio no ar se ja fez ou ainda não, se ja fez e não curtiu conversa e abandona, tem outros lugares pra se gozar, mas se não experimentou manda ver...

abraços e beijos


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Rebeca Martins! Gostaria de contribuir: Vc nem imagina quanta coisa gostosa vc está perdendo. Eles enlouquecem de tesão quando deixamos gozar na boca, ainda mais quando engolimos. Se vc ainda não fez, procure sugar o maximo e quando sair aquele jato não pare, continue sugando e fazendo os movimentos, até que tenha certeza que todo o mel foi captado. Meu namo adora e vive me elogiando muito mesmo, é só se dedicar e aperfeiçoar a acada dia, ele ficará surpreso. Vá em frente e depois conte as novidades. Bjs


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Ahh eu tb não gostava, até o dia que fiz! rsrs

Acho que isso é igual qndo éramos crianças e diziamos não gostar de certos alimentos sem ao menos provar...


Tenta, se realmente não gostar não faz mais, se já tentou e não gostou então não faz mesmo!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Concordo com a Caramelo... também era algo intolerável, por uma experiência ruim que tive, mas depois de muito tempo rolou e mudei minha concepção. Mas é óbvio vc tem que querer, nada de fazer sem vontade só p/ agradar, ok.


luiscarlosmonte
No PF desde: 25/09/2010

Nossa nesse ponto sou previlegiado. minha namorada adora que eu tire o [***] na hora de gozar e goze tudo na boca dela. Ela engole e nunca reclamou do gosto, mas cada um cada um. Quando começamos, fomos nos conhecendo. Depois de um tempo juntos ela disse que tinha vontade que eu gozasse nos peitos dela, pois o ex noivo não gostava pq não conseguia se controlar e gozava antes dela. Como eu sempre espero ela gozar primeiro foi fácil. Outro dia pedi para fazermos sexo [****],no nicio ela não topou, mas depoiis pediu, e com algumas tntativas, ela relaxou e hoje goza muito gostoso assim. Ela relamente não se controla, ai evitamos fazer sexo [****] na casa dos pais dela. So quando vamos a motel ou minha casa.


JEF
No PF desde: 19/09/2010

eu não posso reclamar tambem , mas adoro uma mulher que \"mama\" me da um tezao louco


bia21
No PF desde: 29/04/2010

tambem sou daquelas que esperimento p depois dizer se gosto ou nao.

tente. se nao gostou converse com seu namorado. no sexo o que fale é o prazer. se nao te da prazer, nao faça.


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Eu amo chupar até a última gota ... engolir tudinho, e não sinto gosto algum e nem cheiro como dizem ... de tão prazeroso que é pra mim