Mulheres maduras e independentes espantam homens

34 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi


Concordo plenamente com a Catinha, fui morar sozinha com 17 anos hoje tenho 24 e posso dizer que fui mae e pai para mim mesma. batalhei e batlho e para almejar os meus objetivos e ter sempre sucesso nas minhas conquistas. Sou uma mulher muito independente, tenho meu emprego pago os meus estudos e todas as contas da minha casa, homen para mim `e mesmo so para companinha. beijo


SOLTEIRA DE POA
No PF desde: 09/09/2009

Oi Cris ! Acho que realmente existem alguns problemas de comunicação ... Já tem dois anos que me separei e, infelizmente, só depois disto é que percebi que contribui (e muito) para a nossa separação. Parece que eu tinha um modo de pensar um pouco semelhante ao que tu, a Mariah e a Catinha têm ... Fiquei sete anos casada, não de direito (e reclamei muito por isto) mas de fato. Sempre me considerei (e ainda penso assim) independente, exigente e decidida na vida. Mas sempre levei mais em conta o fato de ele não ser como eu exigia e acabei deixando de lado o fato de que ele era, sim, como uma mulher precisa ... como eu precisava. Ele não é perfeito (como ninguém o é), mas a minha exigência me fazia querer que ele assim fosse. Fiquei dois anos sem trabalhar e mesmo assim eu queria decidir, unilateralmente, como tinham que ser financeiramente dentro de casa. E se ele me contrariasse ou tentasse impor alguma decisão dele, eu o acusava de tentar me diminuir ou de ser machista... E sempre acabava tudo acontecendo como eu queria. Eu achava natural ter contato com amigos homens, principalmente de infância, no Orkut mas tinha \"pits\" se ele fizesse algo parecido com as amigas dele (apesar de ser algo normal)... Isto que eu nunca soube, e nunca me pareceu, que ele tenha tido algum caso nestes anos de nossa relação. Desde adolescente, criei a fantasia de que meu príncipe teria que ser perfeito e me tratar como \"uma mulher deve ser tratada\". Mas acho que acabei esquecendo que este tratamento deveria ser uma via \"de mão dupla\" ! Ele sempre foi um pai dedicado, ele sempre trabalhou o dia inteiro, faz graduação na UFRGS. Mesmo assim, sempre teve disposição para curtir nossa filha, ir à escola dela uma vez por semana, ler histórinhas para ela e, agora, quando não são os dias dele estar com ela, liga para conversar com ela. Ele nunca foi de beber com os amigos, ele jogava o futebol dele nos dias em que saíamos de carro e, todos juntos, frequentavamos uma praça ou parque. O único \"compromisso\" que ele tinha sem a nossa presença era de ir aos jogos no estádio do Grêmio, mas mesmo assim eram poucos a vezes nas quais eu não o incomodava por isto. Pelo meu modo de pensar, pela minha \"exigência\" e minha independência, eu só fui cair na real no dia em que estavamos perante um Juíz de Famiília para acertamos a separação, a partilha dos bens e a guarda compartilhada de nossa filha. Quando nos foi perguntado se era definitiva a decisão, acho que foi o dia mais triste de minha vida. Pois eu não consegui expressar uma convicção, mas vi nos olhos e nas palavras do meu agora ex a certeza de que era o fim ! Do alto de minha indepêndencia, na outra semana coloquei em meu Orkut aquela expressão \"SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA\" ... De fato, como qualquer mulher, quando eu quero consigo uma companhia eventual para mim. Mas percebi que sou solteira sim, e para minha tristeza, sozinha também ! Por mais que eu tenha algum homem junto comigo, descobri que estou sozinha pois nenhum deles é o amor da minha vida. Nenhum é o verdadeiro príncipe que eu tinha em minha vida e que consegui afastá-lo. Então meninas, pensem se ao invés de sermos exigentes e independentes, não estamos senfo autosuficientes e prepotentes. Se de tudo o que exigimos, nós também oferecemos. Se assim como nós generalizamos e dizemos que TODOS os homens são assim ou assado, se todas nós não estamos exigindo algo que nós mesmas não nos obrigamos a também fazer ! Pensem que se o \"sapo\" que vive com vocês não é, de fato, um príncipe que deixamos de enchergar.

Se, realmente, nós não estamos com problemas de comunicação. Ou seja, falando demais, ouvindo \"de menos\" e míopes em nosso modo de ver as coisas da vida. Beijus !


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Solteira de Poa, vi seu comentário sobre o post do Ralf na página anterior, q te fez pensar e escrever, não sei o q houve, mas ele publicou novamente e este post tem 81 respostas, muitasss né? olha lá em amor.

Achei bacana seu depoimento aí em cima, é muito bom compartilhar experiências e aprender com elas... e depois de ter dado o devido valor ao seu ex, não tentou reconciliar, abrir seu coração a ele? Conte p/ gente, bj.


SOLTEIRA DE POA
No PF desde: 09/09/2009

Oi DUDY ! o post do qual falo é de um homem (suponho) de alcunha \"ZONA LESTE POA\" e não do Ralf. Está no forum AMOR na PÁGINA 9. E de fato não tem mais nenhum post depois do dele !


... Re: Falta Homem? Ou as mulheres estão diferentes?

... 6 Dias, 22 Horas atrás


Sobre meu ex ... Nestes dois anos após a separação (que ocorreu por minha iniciativa), já nos encontramos umas 5 ou 6 vezes. Já me declarei a ele mas parece que, no tempo em que convivemos, ele aguardou por sete anos que eu mostrasse a importância que ele tinha em minha vida. E parece que agora definitivamente ele não consegue mais acreditar neste valor que ele ainda tem para mim (e nem o culpo por isto). E o pior é sentir no olhar dele a decepção em relação a mim ! Pelos nossos amigos em comum, eu sei que ele andou saindo com algumas mulheres, assim como eu tive alguns casinhos. Mas não chegou a namorar alguém. Por enquanto o meu (ou nosso) futuro está nas mãos de Deus !


Ah ... cuidado com estes homens que se auto proclamam gentis, educados e \"à moda antiga\". Estas qualidades normalmente são percebidas por quem nos olha. E não por auto-definição. Pois fazendo isto, como tenho visto nestes posts masculinos, assim fica fácil receber (e distribuir) MSN e Orkut das meninas ...

BEIJUS A TODAS !


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Essas são as melhores...

Virgin_rs , tu ta na idade boa, que homens como eu adoram, se sentem o máximo. Minha mulher é 11 anos mais velha e me deu outra vida, nada de financeiro, pois eu posso cuidar de mim mesmo nesse caso, mas na cama e na parceria. Ela é linda, gostosa e tals, ta com 48 agora.

Bom fim de semana.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

VIRGIN, DESCULPE A SINCERIDADE, MAS TÁ NA HORA DE VC ACORDAR. ESSE TIPO DE DESCULPA QUEM DÁ SÃO MULHERES QUE NÃO CONSEGUEM ARRANJAR HOMEM. CONHEÇO MUITAS, MAS, MUITAS MULHERES INTERESSANTE, INDEPENDENTES E MADURAS QUE SÃO MUITO FELIZES NO AMOR. SE VC FOSSE MESMO TUDO ISSO QUE FALOU NÃO ESTARIA ATRÁS DE HOMENS, ELES É QUE ESTARIAM ATRÁS DE VC. QUEM DEVERIA ACHAR TD ISSO DE VC SÃO OS HOMENS E NÃO SÓ VC.


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olá solteira de poa... Quanto a seu comentario de homens que se auto proclamam \"gentis, educados e a moda antiga\" você não precisa acreditar só que não ache que todos os homens são iguais, pois não somos a idéia de colocar meu msn veio apenas depois que uma de você pediu meu contato. Bom de qualquer forma lendo seu relato acima entendo porque pensa assim.


Bjus


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo plenamente com o Ralf, mulheres amargas e mal amadas acabam achando que todos os homens são iguais e não são.

A sorte e o amor batem na porte de quem merece!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Acredito que o homem mais tradicional, pode se espantar com mulheres mais determinadas, maduras e donas de si! Não acredito que seja uma unanimidade! Têm muitos homens que admiram essas qualidades na mulher e que apreciariam muito em tê-las por companheiras. Felicidades e sucesso pra ti!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Meninas,


Alguma mulher gostaria de ter um relacionamento com um homem com \"comportamento feminino\"? Acho que não.

Assim também acho que um homem não quer ter um relacionamento com uma mulher com \"comportamento masculino\".


Acho que a SOLTEIRA DE POA deixou bem claro no relato dela a importância do papel masculino e feminino em uma relação. As coisas são um via de mão dupla, aquilo que quero, também tenho que oferecer(respeito, carinho, atenção, companherismo etc...), aquilo que faço, também dá direito para que o outro faça. O problema que é na maioria dos relacionamentos só pensamos em nós. Vamos parar de generalizar as coisas, pois tem muito homem que não presta e muita mulher que também não presta!