Mulheres maduras e independentes espantam homens

34 respostas [Último]
imagem de Virgin_rs
Virgin_rs
No PF desde: 22/12/2008

Gente, tenho 53 anos, sou divorciada, gostosa, cheia de tesão, faço academia todos os dias, corpo definido, alto astral, tudo no lugar, mas os homens parecem que fogem de mulheres maduras e independentes. É só comigo e é geral?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Virgin, eu acho q os homens ñ gostam pq se sentem lá baixo. Sentem mal, em saber q nós ñ precisamos dele p/ nda Bjo


imagem de Virgin_rs
Virgin_rs
No PF desde: 22/12/2008

Pois é, Lessa, acho que o homem pegador tá em extinção, e tem medo da gente. Pena....


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Não desista garota, acredito q irá aparecer alguém que admire suas qualidades e valorize-as, do contrário não vale a pena perder tempo com esses \"babacas\" que não se garantem heheh. bj.


betina
No PF desde: 02/10/2008

com certeza na hora certa irá aparecer alguem muito especial para vc não se preocupe

bjos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acredito nisso no q vc fala pq tenho amigas q dizem a mesma coisa!

Vc é do Sul? Vou te contar um segredinho - Sobe pra cima do país q já vai notar uma diferença enorme - os homens estão muito mais disponíveis e interessados na mulher - se ela for bacana, independe a idade.

E se vc for além, p/ os EUA, especificamente a cidade de Dallas, ou Itália ou França ou Espanha ou Portugal - não se espante se o homerio (gostoso e bacana) atacar vc na rua mesmo!

Sinto bastante queixa das mulheres do Sul e acredito q seja pq nessa região exista abundância em proporção aos homens e um detalhes - a maioria bonita!!!

um abração e programe uma viagem q vc vai ficar muito animada!!!

maya


jmayers
No PF desde: 30/08/2009

O que espanta os homens provavelmente não seja o fato de você ser madura e independente. Mas sim a sua postura em relação as coisas e seu modo de se expressar.

Geralmente os homens não gostam de mulheres exageradamente extrovertidas, e esperam de pessoas mais maduras que tenham atitudes e gostos mais discretos em relação às coisas da vida,

Noto que muitas mulheres acabam associando o fato de serem independentes e maduras com uma excessiva necessidade de extroversão e às vezes querem agir como as mulheres mais jovens, até como adolescentes.

Ora é natural que cada pessoa aja como acha que deve agir, mas que também saiba entender que cada faixa etária tem suas próprias características.

Você pode ser uma mulher sensual e de alto astral, mas que sabe se comportar como uma mulher madura e de respeito.


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Na verdade, homem é medroso sim! Se alguma mulher dá a impressão de ser independente e bem resolvida, eles ficam intimidados... Pq não sabm lidar com isso... Eles \"precisam ser necessitados\" pelas mulheres.... mesmo!

É meio complicado... parece q temos de mudar quem somos p agradá-los... Saco isso né?


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Concordo com vc em gênero, grau e número...

Estamos cercadas por um bando de frouxos e inseguros ou, por outro lado, de oportunistas baratos porque pra eles, ou bancam a mulher ou têm que ser bancados... nao sabem administrar o meio termo!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Poxa vida, que é isso de ir p/ os EUA p/ encontrar um homem legal?? Será que tem mesmo Maya?

Será que lá não fugirão das mulheres tb como aqui em SP? E Virgin, parece que estão em extinsão mesmo!!! Não sei onde encontrar... Pq qdo a gente conhece, por fone ou internet, é uma coisa... qdo vê frente a frente, vê que eles são mto diferentes daquilo que disseram!

Assim fico sozinha...


Méry
No PF desde: 08/09/2009

Queridas... a Maya tem toda razão. Eu sou do Sul e,´há 2 anos estou morando no Norte. Se aqui os homens não valorizam mulheres maduras e independentes \'as donas do seu nariz\', lá eles aparecem como chuva... tem pra todos os gostos. Há um desprendimento, uma atração... não sei como explicar... mas, eu aqui - balzaquiana - to adorando a experiência - o assédio nos deixa com a alma leve. Já aqui no Sul, nas minhas visitas... costumo observar que não há espaço pra nós \'maduras e independentes\', com tanta mulher por ai.


bjs


Méry