Mulher Bezerrinha

38 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

É assim Carlos...vc tem que colocar uns pesinhos nele: tipo uma toalha molhada qdo o pipi estiver duro, como se fosse pendurar a toalha nele entende? Daí vc tenta movimentá-lo várias vezes. Isso fortalece os músculos da base do [*****] e deixa o bichinho mais espertinho entendeu? E na hora h, vc conseguirá fazer umas mexidinhas lá dentro que vai deixar a mulher doidinha.


Divirta-se.

Abraços!


carlos.craveiro
No PF desde: 11/11/2010

Lu,


curti a bessa, já brinco com isso e minha esposa sempre achou uma graça. Volta e meia ela me pede a toalha e eu levo a toalha para ela, dependurada, hahaha, no meu cabideiro particular. Não é propaganda hein, mas a toalha pode estar molhada e ser de banho, hehehe.


Agora fazer os exercícios de que vc falou para mim é novidade, só não digo que pode contar comigo porque já estou arranjado.


Vi que o meu post ganhou asas e estão aparecendo meninas que se dizem bem arrochadas. Uau, vcs não têem idéia do que isso significa para o homem, será que precisarei repensar o meu casamento? \"Meditate on this, I will.\"


Abraços.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Tudo bem Carlos. Tb já sou muito bem casada. Mas adorei sua estórinha da toalha...kkkkkkkkkkkk. Vc já fazia pompô e não sabia!! rsrsrs


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Bezerrinha = mulher praticante de pompoarismo.

Dessa eu não sabia.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Querer casar com uma mulher unicamente por questões sexuais me parece bastante fútil, pelo menos para mim uma companheira é muito mais que uma \"trepada fixa\" de alta qualidade, é um conjunto que me agrada e não só uma parte.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Vc é um homem bem bacana, Mensageiro, parabéns!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Toda mulher, se quiser aprender, poderá ou deverá ser uma bezerrinha!

Vcs estão atrasados! O Poder de sucção ou pressão vaginal é uma técnica mais antiga que a minha bizavó!

Quen não se recorda, no antigo programa do ratinho, onde mostraram uma mulher prendendo uma caneta com a [******] e depois soltando com muita pressão, alí foi mostrada a técnica de fortalecer a musculatura vaginal com exercícios e movimentos que durante uma relação a [******] poderá segurar o [*****] por mais tempo e bem apertada, isso seduz demais os homens, não se pode comparar com o que acontece entre cachorro e cadela, porque o [*****] do cachorro infla a glande ou cabeça, impedindo a saida de dentro da [******], já no caso da mulher, a contração chega a apertar bem o [*****] ou qualquer objeto que parecer até que quer estrangular, mas é normal, basta a mulher querer e exercitar o potencial que alí existe.

A CARAMELO ESTá CERTA. POMPOARISMO!

Ou vcs acham de que forma que eu conquistei o meu negão?

Mulher que não aprendeu, vai a luta e surpreenderá o seu parceiro! Boa sorte!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

aposto que a tua manda até beijinho!


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Uma vez um amigo meu me disse que namorou uma garota que tinha isso... e ele usou essa expressão \"Bezerrinha\" foi a primeira vez que tinha ouvido esse nome referente a mulher dar tipo umas mamadinhas com a [******] o bilolô...


Ele sempre dizia que era muito bom e que segundo ele, ela fazia de forma involuntária...


Eu que nunca tive a sorte de ter uma dessas...


What the fuck! My dream was to have sex with a woman\'s calf!!!!!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Bezerrinha... Não acharia ruim de ser chamada (carinhosamente) assim não! Não acho pejorativo, se bem que usar o termo correto é mais adequado.


Mas na hora h, ser chamada, tipo \"vem cá, minha bezerrinha gostosa!\" seria um convite ao céu.


Ai carência da gota!!!!!!!!!!