Morrendo de vontade de transar com ele,o que faço?

49 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

se a mae dele(minha prima)souber de uma historia dessas ela morre do coração,temos 8 anos de diferença de idade, vc acha que é tao grande assim??. Se ele fosse meu filho eu nao sentiria tesão!!


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Acho que voce não percebeu meu tom de sarcasmo ao sugerir ajuda à mãe dele. Acredito que a diferença de idade é o menor dos problemas aqui. Já houveram outros episódios onde teve dificuldade de controlar teus impulsos sexuais?


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

amiga eu entendi sim o seu tom sarcastico, mas o que eu quis dizer foi o seguinte,isso vai ser um choque muito grande pra mae dele,pois foi ela quem nos pediu para ele vim morar aqui com a gente na nossa cidade para fazer cursos e servir o exercito, ela tem muita consideracao por mim,e iria me odiar pelo resto da vida se soubesse disso!!já teve duas vezes que estava louca de tesão e liguei para um ex meu para irmos ao motel, mas o tesão é maior mesmo no meu periodo fertil, quando nao estou fertil é mais facil de controlar a libido, pelo menos comigo é assim.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Me referi a falta de controle em situações eticamente duvidosas. Já se envolveu com pessoas que não deveria?

Quote:
mas o tesão é maior mesmo no meu periodo fertil


Tem muito homem solteiro (e não parente ) querendo sexo fácil. Atira pra cima e cai uns 10.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

nunca me envolvi com pessoas que nao deveria,tem varios caras querendo ficar comigo,mas mesmo q eu transe com pelo menos um deles esse tesão pelo sobrinho não passa!eu queroo dicas de como tirar essa loucura da minha cabeça!!


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

A minha dica é coloque-se no lugar da mãe dele. Como se sentiria se alguém da tua confiança assediasse um filho (a) teu e ainda por cima dentro da casa onde moram?

Segunda dica: arrume uma paquera com outro cara que voce ache gostoso. Nada como ser desejada com alguém sem maiores complicações. Fantasias são boas , mas o melhor é poder colocar em prática sem culpa.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

nesse caso a mae dele vai botar total culpa em mim, sendo que ele já é bem grandinho pra dizer nao para mim mesmo que eu o assedie.

quanto a segunda dica, eu estou ate ficando com um rapaz bem bonitinho, tenho tesão por ele mas mesmo assim nao consigo deixar de ter pelo sobrinho.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Corra pras colinas!!!!


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Amiga Alice,eu ja tentei fazer isso mas nao consegui acho que tenho que ir de novo kkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

faz macumba. kkkkkkkkk

escreve teu nome todo e o dele em papeis separados e o dele de tras pra frente com o ultimo sobrenome na frente (vcs tem q ficar de costas um pro outro no nome) e coloca sal no meio dos papeis faça uma reza forte e acenda uma vela comum branca. pronto dai vcs ficaram distantes.