Morrendo de vontade de transar com ele,o que faço?

49 respostas [Último]
imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

ihhh.... primo de segundo grau tem nada não......uma vez quase peguei minha prima de primeiro grau .....dá logo mulher kkkkk.....


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

acham que isso é pura carencia minha?devo tentar?como tentar?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Você e ele terão cabeça para arcar com a responsabilidade deste ato?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Gateira,vai por mim:isso pode dar uma confusão danada.Por dois motivos:o primeiro é q ele é seu sobrinho,mesmo q seja filho da sua prima,e é considerado incesto.Segundo:ele tem 18 anos,é novinho,pode dar o maior rolo...Desencana disso e tente mudar o foco,pois isso ainda pode dar uma grande dor de cabeça...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho melhor vc pensar bem antes de fazer essa m.

Seja sensata.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Bem.. se vc diz que ele faz sucesso com a mulherada, ele já conhece o caminho da roça. Ele pode ser inexperiente, mas ingenuo e bobo ele não é. Dá uma indireta ... já dizia a música do Leoni


"...Garotos não resistem

Aos seus mistérios

Garotos nunca dizem não

Garotos como eu

Sempre tão espertos

Perto de uma mulher

São só garotos...

Perto de uma mulher

São só garotos..."


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Faça o que tiver vontade de fazer.. esta foi a pergunta?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que o problema aí não é o sexo, mas sim a cabeça de ambos...

E a língua dele depois? Como voce vai ficar se ele quiser se fazer de gostoso com os amigos, e dizer que "traçou" voce?

Acho arriscado demais, vão acabar descobrindo.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

cara é so isso que imagino mesmo, se o povo souber de uma historia dessa vai ser um terror!!!ainda mais que a nossa familia é considerada tradicional, de bons costumes,mesmo q eu passe uns dias foras pra tentar esquecer isso eu sei que não conseguir, pois já tentei, mas quando chego perto dele cheiroso fico louca de tesão,e o pior.......no mes que vem minha mae e minha irma vao viajar e vai ficar só eu e ele em casa por 12 dias, aí mesmo que to com medo de nao resistir a tentação.Não tenho culpa de estar sentindo isso.Não sei o que faço gente!!


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Pergunte à mãe dele. Com certeza ela adorará te dar conselhos de como transar com o filho dela, dentro da casa onde todos moram. Que beleza.

Quote:
aí mesmo que to com medo de nao resistir a tentação


Pedófilos também usam a desculpa que não conseguem resistir aos instintos animalescos. Além de ser da família, olhe a diferença de idade. Aliás, se fosse teu filho também teria problemas de auto controle?