Meu namorado é muito violento

128 respostas [Último]
imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Talvez sim, mas ele não é de falar muito, mas quem sabe possa ouvir bons conselhos ajude ele não é? Eu vou perguntar se ele faria isso por mim, acho que ele faria.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Fia, nãum é anormal nãum!


Tu nãum sabe que nãum existe certo e errado no sexo?


É tudo uma questãum de seguir os desejos, os instintos!


O cabra tá seguindo os desejos dele... Acho lamentável vc ter proibido ele de te dar uns tabefes eróticos no rostinho suado.


Nãum se deve podar assim os desejos das pessoas


Minha opininhãum né


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dor, não suporto dor. Meu limiar para dor é curtíssimo. Jamais aceitaria isso.

Pense bem, nem um filho justifica isso.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu não estou justificando oque faz ele por termos um filho, eu justifico porque ainda insisto, porque ele não é um qualquer e se existisse algo tipo de ajuda, "cura", eu iria procurar, pois ele é o pai do meu filho, não significa que vou ficar nessa pra sempre, eu não quero uma coisa assim pra mim.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
se existisse algo tipo de ajuda, "cura", eu iria procurar,


Como se cura uma pessoa que acha que é normal, que gosta do que faz?

Entendo que tu pode aceitar ou não," curar", "mudar" só ele.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Mas não existe nada um psicológo, psiquiatra que possa fazer ele entender que isso não é normal?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Desculpe, não tinha lido isso:


Quote:
Talvez sim, mas ele não é de falar muito, mas quem sabe possa ouvir bons conselhos ajude ele não é? Eu vou perguntar se ele faria isso por mim, acho que ele faria.


Se for assim, pode ser que talvez haja luz no fim do túnel. Embora eu não creia muito, se ele concordar, tente.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Não queria desistir dele sem tentar, eu vou dizer a ele tudo que não suporto e caso ele queira melhorar, fazer terapia, psicologo ou qualquer outra coisa eu continuo, se ele não topar eu vou seguir minha vida separada dele.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha Camila, minha melhor amiga tem um namorado que era um pervertido , nossa, era demais ,ela descobriu absurdos deles, ele não conseguia parar , era uma compulsão. No caso ele traia muito ela, mas enfim, ela acabou o relacionamento e o baque deste rompimento fez com que ele se desesperasse. Quando ele tentou reatar,ela foi direta e muito clara: não tinha condições se ele não mudasse. Acabou ele indo parar no psiquiatra e psicólogo, hoje ele realmente parece ter mudado muito, ela voltou com ele e ele ainda faz o acompanhamento.

Não sei se é o caso, mas uma terapia de casal poderia ajudar ao menos para ele entender o seu lado, as vezes o profissional consegue abordar a coisa de uma forma mais objetiva e direta.

E se for o caso de ele precisar de ajuda, se ele ver essa necessidade , pode começar um acompanhamento pra si. Essas coisas são delicadas mesmo.

Tenta, se vc quer salvar essa relação, toda ajuda é bem vinda.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Ele só não me traí mas pervertido ele é e muito, eu acho moça que ele precisa de ajuda e se ele quiser ajuda, eu continuo com ele, mas se não, eu vou seguir minha vida.