Meu namorado é muito violento

128 respostas [Último]
imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

A resposta acima foi para os dois tá?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Complicado isso, menina.

Nem sei como você está aguentando. Nada do que ele faça fora da cama justifica aturar isso tudo, se não é a sua praia.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

O que me faz aguentar é que temos um filhinho de 3 meses e meio. Eu queria entender e quem sabe ajudar ele pra poder salvar nossa relação e nossa família, não moramos juntos por enquanto, mas somos um família.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na próxima, diz que vc quer fazer algo que tem vontade e nuca te deixaram fazer....pega uma cadeira e deixa no lado..e na hora, dá nas costas..

Depois pede se ele gostou....


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Boa ideia hahahahahahaha


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Abre teu olho! Pelo que vc escreveu é bem possível que ele tenha tendências ao sadismo, e com o passar do tempo te exponha a situações mais perigosas, sugiro que leia sobre o assunto.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu vou ler Freud!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com Freud.

Parece que o sadismo é bem forte nele, e como vc não tem a tendência masoquista, vai ficar complicado.

Acho que vc precisa ter uma postura mais firme. Não e ponto.


Se fosse comigo, eu honestamente "broxaria" diante dessas agressões. Não conseguiria manter um relacionamento assim, pq sexo é fundamental num relacionamento ( pra mim é) e tem que ser prazeroso e satisfatório para ambos.


imagem de Camila M...
Camila M...
No PF desde: 13/01/2013

Eu já perdi as contas de quantas vezes reclamei, parei a transa, "broxei", eu também acho sexo importante e que deva ser bom para os dois, mas parece que isso é dele, se ele não faz assim, pra ele não tem graça, parece que não tem jeito ou tem: terminar com ele.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é, sei que é complicado, afinal não é um namorico qualquer, vcs tem uma história um filho...é difícil acabar um relacionamento.

mas minha linda, vc conta nessa história e não está sendo bom pra vc.

E se vc sugerir uma terapia de casal, será que ele aceita? Talvez ajude.

Pq o que parece é que ele não compreende que pra vc não tá bom.

Mas se ele se recusar, ai realmente parece não haver muitas saídas a não ser o rompimento.