meu marido ver muito mulheres nuas ,sempre escondido

65 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"meu marido VER MUITO MULHERES nuas..."


você ser um indígena? morar num oca? comer com mão? atirar flexas nos pessoa?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jupiter...seu malvado!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tadinha da moça,Jup!Não piora o q já tá ruim,pelo amor de Deus...


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Não eu moro em oca nem nada do tipo ,estou aqui procurando ajudas e não para ouvir babacas como voçe .


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

çim, intendi, deçculpa ok? S2


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Querida...provavelmente isso seja um fetiche pra ele...homem ´gosta de ver,eles são seres visuais...

mas pensa bem...se ele não achasse VC bonita, porque ele estaria casado com VC, transando todos os dias com VC? Ele poderia estar com qualquer outra, mas ele está com VC...

eu entendo o que vc sente...se sente inferior,se compara a elas e sempre sai perdendo né?

Mas lembre que aquelas mulheres são apenas fotos, com photoshop...


Seja vc melhor que elas então...

use lingerie provocante, estimule ele....sinta-se sexy e poderosa...provoca...mostre quem é que manda nessa budega heheehheeh


e procura não brigar com ele. Mas seja franca. Procure se acalmar e depois chame-o para conversar e diga claramente como se sente.


Boa sorte tá?


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Obrigado por me ajudar


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

De nada, quando precisar, estamos aqui!!!


bjs


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Provavelmente você está derrubada e não o atrai fisicamente, cuide mais do seu corpo, faça exercícios, melhore sua alimentação, se depile e cuide muio da higiene.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Eu imaginei isso ,não me considero derrubada sempre faço cabelo, unha e sempre me pepilo e não sou do tipo gorda ,sou vaidosa e na cama eu e ele fazemos de tudo e sexo completo não sou do tipo santinha . Por isso não entendo o porque disso tudo se ao menos ele se abrisse me falasse abertamente eu tentaria entende. A única coisa que ele me fala que e um vicio algo que ele faz sem querer ,mas ele não se toca que isso esta acabando com nossa vida sexual ,por eu esta me sentindo mal com essas atitudes dele.