Meu marido só me vê como sócia?

40 respostas [Último]
imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Nossa Abbey, isso e complicado demais, creio que e por esses motivos que tantas mulheres se tornam lésbicas ou acaba traindo. Ele precisa ficar ciente que nem todas as mulheres são assim e que tem homens com pegada por ai e que ele pode perder vc ... Eu no seu lugar daria um gelo nele ,dormiria linda e cheirosa e me mostrava de bom humor e feliz ,por mas vontade que der de procurar ele, não procure e daria umas olhadas em homens lindos em revistas ECT. O meu caso funcionou porque ele me viu bem sem ele mas agente dormindo no mesmo quarto e não rolando nada . No meu caso durou pouco mas de um mês sem sexo ,dai foi ele que chegou me procurou e continuou assim durante um bom tempo. Comigo funcionou ,ele ficou com ciúmes e começou a cuidar melhor... Esses homens gosta de se acomodar mas não gostam quando agente se acomoda ,fica perguntando nunca mas vc fez isso ou aquilo ,sinto falta de vc fazendo isso ou aquilo . Faz o teste com seu homem ai,caso não dar jeito ai já era ... Boa sorte


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Então, Betany, essa é uma boa estratégia... o problema é eu conseguir manter até o final hahaha Eu tentei uma vez dar este gelo, mas depois de uma semana, 10 dias, lá estava eu de novo provocando. Ô mulher fraca, viu? hahaha A única coisa que não fiz foi olhar os homens lindos, mas nem sei se isso atingiria ele...


Vou tentar de novo, quem sabe dá certo! Obrigada!


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Comigo deu certo ,e difícil se segurar mas eu consegui . Eu do comecei a olhar registra e site de homens lindos após uns 15 dias sem sexo e deixava em lugares que ele poderia ver por acaso... E lembre fique sempre linda e cheirosa ,principalmente na hora de dormir .


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Como o cidadão é assim, cabe a você decidir se vale a pena prosseguir ao lado dele com sexo à meia boca.

Desejo se tem ou não tem, não se impõe a ninguém.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

É verdade, Mauro Scherer D... infelizmente é assim mesmo. Eu acho que vale a pena pelo conjunto da obra do nosso casamento, só que não sei se ainda aguento muito tempo nesta vida, afinal, a tendência dele parece ser só piorar.


Eu queria mesmo era ter outras opiniões aqui, porque às vezes quem está dentro não consegue ver o problema direito e de repente eu poderia estar errada em querer mais no sexo ou não estar vendo algumas alternativas para mudar a minha situação...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"creio que e por esses motivos que tantas mulheres se tornam lésbicas"

??????????????????????????????


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, o lance dos brinquedinhos foi só um exemplo clássico, mas há inúmeras maneiras de inovar. E, pelo visto, já tentaste de tudo mesmo.

Pelo que vi, tu também sentes falta de "ser caçada", de sentir a pegada.


Concordo com o Gulherme, pelo visto ele acabou se acomodando e não tomou chá de "semancol". Acho a ideia da terapia mais adequada mesmo!


Parece um problema contornável, mas continua tentando, afinal, pelo teu relato, é um casamento bom, e essa questão da libido é o único incômodo.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

É isso mesmo, fiorella. Essa questão é o único grande incômodo. Não que sejam tudo flores, mas sempre lidamos bem com os problemas normais de um relacionamento. Acho que vale a pena lutar, sim.


Agora, essa falta de desejo está minando a relação. Sempre fica a dúvida se tem outra, se ele está bem de saúde, a questão da minha autoestima (não posso negar), enfim, é um problema isolado, que acaba levando a outros - já vi este filme com casais de amigos (o de um problema levar a outros, até culminar com a separação).


Vou levar a sério mesmo essa sugestão de terapia. Vai ser difícil convencer, porque ele é meio cabeça dura. Acha que está tudo maravilhoso desse jeito e que não temos que mudar nada, mas quem sabe eu tenho sorte?


Obrigada pela opinião!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum? mas e vc quer ser socia ou mulher?


Se ele nao quer vc como mulher, pq nao separa de fato e deixe-o... a responsabilidade da relação (de ir ou ficar) não é so dele e não é so sua...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Olha, Si Cal, se eu tiver que escolher, vou querer ser mulher...


Mas o problema é que eu já perguntei isso na lata pra ele. Disse que não quero ser a "amiga" dele. Pra isso eu tenho meus amigos. Eu não quero ser só "sócia", porque mesmo se a gente se separar, nenhum dos dois vai passar necessidade. Sabe o que ele acha? Que só o fato dele me amar e querer passar o resto da vida comigo (palavras dele) basta. Ele minimiza meu desejo e eu entendo que ele acha que amor é algo mais sublime, mais nobre, sei lá, e sexo é secundário... como diriam Rita Lee e Arnaldo Jabor: "amor é divino, sexo é animal"...


Eu já acho que tem que ter equilíbrio... eu também o amo e quero envelhecer ao lado dele, e ter esse amor sublime, mas sendo aquelas velhinhas bem assanhadas hahaha