Meu marido só me vê como sócia?

40 respostas [Último]
Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Gente, voltei com mais uma dúvida! Eu tenho 35 anos e meu marido é um pouco mais velho e nos damos superbem - ele é um ótimo pai e um esposo muito dedicado. Há algum tempo reclamei da falta de desejo dele e pensei até em trai-lo (mas não fiz!). Depois disso, coincidência ou não, ele melhorou e voltamos a ficar bem por um tempo, até agora.


O problema é que eu quero sempre e ele nunca "negou fogo", só que SEMPRE eu é que tenho que ir atrás! Se eu resolver ficar um mês sem nada, ficamos sem nada, porque ele não toma a iniciativa!!! Mas o pior é que ultimamente, ele deu pra só entender que eu quero se eu for mais... agressiva. Tipo assim, se eu chamo pra tomar banho junto ele "não entende" que quero ali, naquela hora, a não ser que eu agarre mesmo, sabe? Na verdade, ele NEM ME TOCA de jeito nenhum (com ou sem intenção sexual) durante este bendito banho. Parece que vai junto só pra não me contrariar, sabe?


Outra coisa: quando finalmente transamos, ele quer seguir sempre um "roteiro", com as mesmas posições, mesmos atos, mesmo tudo!!! Eu não tenho o menor problema para chegar ao orgasmo (na verdade vou até bem facinho com uma destas posições), então eu acho que ele pensa que está tudo bem, já que eu gozei. Só que não está! Eu não quero seguir um roteiro! Quero provar novas sensações, novas formas de prazer. Eu conheço muito bem o meu corpo e sei do que eu gosto, mas ele não corresponde e fica apenas na área garantida.


Já desisti de pensar que ele possa ter outra pessoa e não estamos passando por nenhuma situação superestressante agora pra justificar essa falta de desejo. Na verdade eu penso mesmo é que ele não se sente atraído por mim, não gosta de me tocar e tem "nojinhos" na hora do sexo, mas quer manter o casamento por uma questão financeira (funcionamos muito bem como sócios) e de comodidade mesmo.


Alguém tem uma sugestão para aumentar o interesse deste homem por mim? Ou para reduzir a minha libido? Já pensei até em voltar a tomar um anticoncepcional antigo que na época me bloqueou totalmente, só para não ter que ficar com essa sensação de frustração...


Por favor...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ou para reduzir a minha libido?


não faça isto !!!! kkkk

Quote:
Na verdade eu penso mesmo é que ele não se sente atraído por mim, não gosta de me tocar e tem "nojinhos" na hora do sexo, mas quer manter o casamento por uma questão financeira


nem sempre os casais tem sincronia sexual... é bem comum desejarem ou gostarem de coisinhas diferentes... e não há certo ou errado, somente diferente...

quando conversam sobre fantasias, do que ele gosta? já tentou descobrir onde e como o excita mais? alguma atração sexual ele sente por ti, caso contrário não haveria bala na agulha na hora H... :)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Ele gosta de tudo sempre igual, _Ana_. Eu já pensei em tentar coisas diferentes mas dá até medo. E sobre as fantasias, até já conversamos, ele não aceitou algumas, eu cedi... Então dá a impressão é que já conversamos tudo e estou sem opção.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
E sobre as fantasias, até já conversamos, ele não aceitou algumas, eu cedi...


eu perguntei sobre as fantasias dele.... voce já perguntou quais são ? já descobriu o que o excita?

acho que está muito concentrada no teu tesão e talvez não permite que ele explore a sexualidade dele também...


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Eu já perguntei muitas vezes, ele sempre diz que está tudo ótimo, que não quer nada diferente... Ele hoje em dia morre de vergonha se eu por exemplo fizer alguma coisa em público, tipo provoca-lo durante um jantar, mesmo se for discretamente. Acho que ele pensa que estamos velhos pra isso, sei lá! É o que eu acho que ele pensa... Só pra vc ter uma ideia, ele SEMPRE quer terminar a relação numa posição de ladinho, meio de conchinha por trás de mim, sabe? Então, eu descobri que esta é a posição mais indicada para... IDOSOS!!! Vê se pode?


Ele sabe que eu tenho a cabeça superaberta. No namoro chegamos a ter aventuras bem pouco convencionais, em lugares bem pouco convencionais rsrsrs hoje não teria mais tanta coragem hahaha.


Ao contrário de muitas mulheres, não tenho problemas com sexo or.. nem an.. , mas vc sabe que até isso, se eu quiser, tenho que pedir?


Sobre as fantasias, o que eu disse que cedi é que uma vez conversando ele disse que não queria mudar nada, estava tudo ótimo, blá, blá, blá e eu disse que tinha vontade de experimentar um ménage ou swing. Nem vou dizer que ele ficou bravo (ele ficou só meio surpreso), mas não gostou da ideia e eu nunca mais toquei no assunto.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Vc descreveu muito bem uma situação que vivi..rsrs

Seguir roteiro, nojinhos, falta de iniciativa, falta de espontaniedade... uma frustração só!!

Eu cheguei no ponto em que tinha mais prazer e menos frustração qd "me comia" sozinha...então desisti. Chutei nossa "sociedade" e comodidade rsrsrs

Mas tá. Foi assim que eu entendi a frase "Antes só", na sua excencia!


Agora, o tesão pode morrer. Se um dia o sexo de vcs foi bom, isso pode ser a prova que o tesão dele por vc acabou sim...aí não dá pra insistir...


Se ainda tem fôlego continua tentando. A cada dia renove seu empenho, que pode funcionar ! Ele pode melhorar se quiser, e tiver tesão por vc.

Não desista enquanto puder lutar.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Putz, Jess pois já tô quase chegando neste ponto... Eu luto, mas tá difícil!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Poizóia, na minha opininhãum tu deive de convedar teo maredo pra faizer eóga. Aí cêis vãum apreindê omas poseções ben doudas.


Aí, tu leva ele pra cima do Emaláeia, pro fundo do Ganges, pro entereor do Coleseu pra fornecar


E ensene-o soibre ele controilar a temperatura do clima, a provedencear os aromas adeicoados etc e tal ne


Afenal, ele tein obregaçãum de ti agradar


Pq né? Nãum baista comer dereitin né? Tein que comeir como em felme pornô né


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...ele nunca "negou fogo"...

Eu não tenho o menor problema para chegar ao orgasmo.


Então,

QUAL É O PROBLEMA??

(Quer ver estrelas compra um telescópio, kct )


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

O problema NÃO é fazer posições de filmes pornôs ou ir a lugares inusitados! O problema é ele NÃO TER INICIATIVA.


Reagir quando a mulher ataca é fácil (e ultimamente nem isso). Mas por que essa obrigação tem que ser só de um dos lados (no caso, eu)?


E outra, se o problema fosse só chegar ao orgasmo, um vibrador ou as próprias mãos bastariam...


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

A velha e imutável insatisfação feminina! Goza, mas é sempre do mesmo jeito... Nos damos bem, mas ele não é criativo...


Penso que estás vendo muita TV...