Menage masculino

4 respostas [Último]
Casado Curioso
Offline
No PF desde: 28/06/2014

Pessoal, gostaria de ouvir a opinião de vocês, especialmente das mulheres.

Sou casado há mais de 10 anos, tenho 2 filhos e uma vida sexual ativa.

Sei que é errado, mas a verdade é que nesses 10 anos de casamento já dei minhas escapadas. Normalmente com garotas de programa, mas também já fiz sexo com mulheres casadas e até com um casal (no começo foi estranho transar com a mulher na frente do marido, mas depois desencanei e curti o momento).

Minha mulher era virgem quando começamos a namorar e acredito que nunca tenha me traído. Desta forma, sou o único homem que ela conheceu.

De uns tempos para cá tenho pensado muito em dar a ela essa oportunidade de transar com outro homem, sem neuras. Quero estar junto e participar. Ou seja, quero fazer um menage masculino mas não sei como abordar o assunto com ela.

Não quero mais trair ela. Sei que temos desejos sexuais que não podem ser confundidos com amor. Então por que não experimentarmos novas experiências de comum acordo?

Só não sei como abordar o assunto...

Por favor, se puderem opinar fico muito grato.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que bom que tomou consciência do seu erro...poucos fazem isso.....trair não vale a pena.


Em relação a sua pergunta....aborde o assunto de fantasias sexuais com ela,pergunte a ela o que ela gostaria de experimentar,ousar...depois de um amor bem feito, naquele clima tranquilo...só os dois...conversa com ela...


Casado Curioso
Offline
No PF desde: 28/06/2014

Obrigado Ro.

Realmente, trair não vale a pena. Tenho vergonha das coisas que já fiz.

Vou seguir seu conselho, conversar naquele momento íntimo que só os casais bem resolvidos têm.

Felicidades pra ti. Um abraço.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Respeito quem goste do ménage ou da troca de casais,mas não faria.Já me convidaram uma vez pra participar de um ménage,mas não aceitei.Ainda sou adepta do famoso "sexo a dois",pois um a mais já é lotação máxima.E troca de casais eu jamais faria se fosse casada ou comprometida,pra mim seria uma traição ao meu cônjuge.Nesse ponto sou bem careta...


Mas se você quer fazer e sua esposa concorda,vá em frente.E se isso apimentar sua relação com ela,não há nenhum problema...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pergunta crucial: Convivendo com a sua esposa há mais de dez anos entre casamento e namoro, você acredita que ela tenha algum desejo de fazer ménage?

Se a resposta for um sim convicto vá em frente, toque no assunto com leveza, sugerindo, tentando fazer despertar o desejo dela.

Se houver alguma dúvida que ela tenha desejo, vá ver a Copa e esqueça esse assunto prá sempre.