masturbação feminina. SIM ou NÃO?

6 respostas [Último]
Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Olá gente.

vcs acham que a mulher quando se masturba perde um pouco de desejo na cama?

tipo eu nuuuunca me masturbava.. tenho uma vida sexual mt ativa e meu parceiro super me satisfaz, mais daí li uma matéria intera falando sobre isso (eu achava um absurdo mulher se masturba kk) acabei fazendo e adoreeei, agora faço sempre tipo de dois em dois dias.

Mais fico preucupada em isso estar tirando um pouco do meu "fogo" sei lá.. chego em casa já gozeii, as vezes não fico naquela empolgação toda na hora de transar.. não q não esteja fazendo, faço mais nem sempre com a mesma impolgação. E estou ficando mais seca na hora da transa eu me molhava todaaa kk e meu namorado adooora tipo de escorrer mesmo!! Mais agora estou "melando" menos e ele ta reparando isso oq vcs acham? è ou não saudavel para relação a mulher se masturba??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lyka seja bem-vinda.. Eu acho que toda mulher se masturba.. Mas nao sei se perde o desejo..


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu acho que uma coisa não tem nada haver com a outra. Sempre me masturbei e isso nunca influenciou na minha vida sexual com meu parceiro. Apesar de você obter prazer de masturbando, eu prefiro uma relação a dois. No meu caso a masturbação aumenta a minha vontade de transar, porque eu fico pensando nele durante todo o tempo, no que ele faria, no que eu faria, no que ele falaria, imagino o corpo dele, o cheiro dele. Transar pra mim é mais que gozar, tem toda a questão do ritual e isso eu não tenho quando me masturbo, fico na imaginação e claro, eu prefiro a prática!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A masturbação é saudável. Faz com que a pessoa conheça a si e explore seus limites.

Não vejo mal algum.

Eu prefiro transar hahahah mas as vezes rola um chuveirinho heehehe


Nikinha
No PF desde: 26/03/2014

olha eu era viciada em chuverinhooo viuu..rsrs


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Concordo com a Ro Samy é super saúdavel e uma forma de vc se conhecer melhor. Sabe o que é muito bom... adoro quando meu amor faz pra mim assim ele tbm me conhece melhor rsrsrs..


Ccesar
Offline
No PF desde: 20/10/2013

É saudável sim masturbar, mas em mulheres, quando feita antes de transar meio que seca, tipo, seu lubrificante natural é gerado mais e mais sempre, mas se ele ficar saindo demais uma hora fica sem.. só procura não se masturbar antes de transar com seu namorado que aí você fica toda molhadinha que nem de costume, essa é minha dica