Masturbação

35 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Se masturbar três vezes ao dia e a noite transar, penso demonstrar algum desequilíbrio... Emocional, hormonal...


Mas as pessoas são diferentes, portanto o que pode ser exagerado para mim, não tenha nenhum significado para outros.


claudia santana...
Offline
No PF desde: 23/05/2014

Geralmente sinto necessidade de masturbar todos os dias ,não e sempre que faço 3 vezes mas acontece. Por hr tbm acho exagero e eu não sei o que pensar.


imagem de Alexxander2014
Alexxander2014
No PF desde: 17/07/2014

Hot Hot Hot.... congratulations.. !!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Mas tem limite para a masturbação? E para as transas? Limite para eles é quando a pessoa deixa de estudar, trabalhar e manter relações sociais mínimas, o resto é papo de quem fica regulando o prazer, seu e dos outros, o que tem muito por aí.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Nossa que lindo, Mauro. Depois deste comentário farei uma revisão de todos os meus conceitos.


Obrigado.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

De jeito nenhum, mantenha o seu pensamento e eu manterei o meu, viva a diversidade, ela nos faz únicos, chato seria se todos pensassem da mesma forma.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Mais uma vez obrigado.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

De nada, desde que não seja o mesmo "obrigado" do comentário #2 desta página, aquele eu dispenso, hehehe.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Refletindo aqui com esses comentários.

...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Reflita conosco...compatrilhe sua reflexão...estamos aqui para isso...conte-nos mais