MARIDO OFERECE A MULHER

35 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Muito estranho mesmo...Nenhum cara,por mais corajoso q seja,aceitaria dividir a mulher com outro homem,nem q fosse pra fazer um "bola gato"...Eu nunca faria isso,nem q meu marido quisesse me obrigar...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Danny isso é mais comum do que vc pensa. Em tantos anos de internet já conheci gente de todo jeito com as mais diversas fantasias.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Mesmo assim,acho q eu não toparia ser "oferecida" pra outro homem não,viu?rsrs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Vá com calma, analise bem, pois pode ser propaganda enganosa!!!


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

A Sandy tá certa. No mercado financeiro, costuma-se dizer que não existe almoço grátis.

Quando é muito fácil, desconfie. Vai que vc chega lá e quem tá esperando é o Motumbo...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Cada um, cada um.


Mas tome cuidado com esse tipo de papo na net...às vezes tem golpe na jogada.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo com você,jonass.É sempre bom tomar cuidado,vai q estejam fazendo isso pra te arrancar dinheiro?Por isso tem de agir como se age com amigo incerto:um olho fechado e outro aberto...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas tu não tá logrando muita sorte hein? Cantou metade do mulherio do PF e nada, e nem nesses XATS com propósito específico de fornicação estás conseguindo um esquema mais ortodoxo (mulér sem opcionais)....


Venda casada é pepino, tenta um pouco mais que quem sabe consegue algo menos pitoresco e mais normal.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Mas tu não tá logrando muita sorte hein? Cantou metade do mulherio do PF e nada, e nem nesses XATS com propósito específico de fornicação estás conseguindo um esquema mais ortodoxo (mulér sem opcionais)....


Quote:
Venda casada é pepino, tenta um pouco mais que quem sabe consegue algo menos pitoresco e mais normal.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Concordo com vc, Guilherme!!!!!