MARIDO OFERECE A MULHER

35 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hummm te liga, vai que o cara quera que tu seja parte do cardápio hahahah


Estranho, ainda mais nesses bate papo, mas se ta curioso e ta na pilha liga e ve qualé que é... se for real e a mulher gostosa porque não? Atora.


gabriel marxx
Offline
No PF desde: 07/06/2013

ele falou que só quer ver a mulher dele chupar outro cara e tem que ser uma pessoa de confiança


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hummm... e tu é de confiança? Eu não confiaria em uma pessoa de bate papo.


Mas como diz um amigo meu.. "*****ete e copo de água não se nega a ninguém", faz teu nome.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Oi Gabriel..


Não acho nada de estranho... aliás, acho bem normal.

A única coisa estranha é que eles não estavam em um site próprio p isso... (porisso te pegaram de surpresa )


Mas assim ó... conversa bem antes, procura saber bem o que eles querem... procura conhecer eles antes, sair p jantar, sei-la..

Eu sei que se eles tiverem com alguma má intensão, conhecer eles antes não vai adiantar... mas acredito ser menos pior..


Eu tive um ex namorado que curtia essas coisas de troca de casais... fazer sexo no mesmo ambiente que outro casal... e aconteceu 2x de ELE entrar nesses sites próprios p isso e conversar com os casais... e ele sempre falava com os maridos, pois os mesmos não querem que suas mulheres façam o contato, pára ter a certeza de que elas não vão se encontrar com os caras sozinha entende? Assim eles fazem os contatos, pegam os telefones, combinam o encontro !


Esse meu ex fez tdo contato....conversamos nós 4, saimos pra jantar, tomar uma ceva e depois fomos para casa deles.. fizemos sexo no mesmo quarto...só não fizemos troca, mas eu e a menina nos beijamos e talz...ehehe ... haaa e ela me chupou..rsrs


Se tiver com vontade, vá.... mas procure saber algumas intimidades deles antes...


gabriel marxx
Offline
No PF desde: 07/06/2013

eu não conseguir ficar com tesão , com um cara olhando e batendoa uma enquanto a mulher dele chupa


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

hahaha... poiseh.... complicado !! o cara ali olhando tu comendo a mulher dele ou sendo chupado por ela...rsrs


gabriel marxx
Offline
No PF desde: 07/06/2013

mas deve da um tesão danado vc comer a mulher do cara e ele ali só olhando


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Ha com certeza!!!! rsrsrs....

Tu só não pode olhar p marido dela..hehe... procura ficar de costas...hehe


gabriel marxx
Offline
No PF desde: 07/06/2013

vc toparia uma fantasia assim se fosse casada


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Ficar de costas para o marido dela? kkkkkk sei não, eu não faria isso...