Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Bom se pelo que entendi, inversão de papéis, é a mulher virar o homem e o homem virar mulher...usando alguns brinquedinhos...se for isso, eu e o meu namorido não fizemos ainda, ele não curte nem um fio terra...hahahahakkkkkk


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Jalia, por acaso vc está dizendo em a mulher penetrar um objeto ou vibrador no home? É isso que vc quis dizer?

Beijos


imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

hehehehe!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bem Jalia, se eu e a Qrovoltarasorrir entedemos certo mesmo no meu caso nunca fizemos. Como a Qrovoltarasorrir comentou meu marido não curte nem um fio terra kkkkkkkkkkk.

Acho que se o casal curte deve fazer sim, vale tudo na hora do tesão. Eu particularmente não curto e só de pensar em penetrar meu marido com algo já me deixa sem tesão algum. Eca! heheheh

Mas quem curte deve fazer sim, mas, eu jamais faria pq isso não me dá tesão algum, ao contrário.

E vc Jalia, já fez, gosta?

Beijos


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Totalmente fora de cogitação !!!!!!!

Nada contra, mas aqui não !!!

Bjo moças


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Quando minha noiva esta fazendo sexo oral em mim ela coloca o dedo na minha bunda e eu adora, mas inverter os papéis nunca fizemos.


Sei que nmuitos homens tem preconceito, mas o anus é uma região de muito prazer


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

E aí meninas!! Acho que a resposta de inversão de papéis já foi respondida (parcialmente) aqui nos comentários...rsrs. Mas e aí Moretti, nem um \"dedinho mindinho\"...rsrsrs. Roberta Penélope, respondendo a tua pergunta... ... já fiz, e curti! Há alguns anos atrás! Não foi com meu marido... com ele não tem muita conversa. Ele \"diz\" que não curte... Mas ainda pego ele!!! Beijos


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Nem um dedinho ,,,, sou engenheiro eletrico, vai que eu sou trifasico e naõ sei ,,,, melhor n arriscar,,,rs


To zoando ,,,,, mas na real, tenho preconceito com isto !!!!


Olha só galera , cada um é cada um .


Não tenho preconceito de pessoas q aderem a isto , tenho preconceito se alguem tentar fazer isto em mim , intederam ?


Bjão


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Hahha.... Agora entendi... De jeito nenhum faria isso com meu namorido...

Nem tenho tesão com isso, pelo contrário....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

jarulle, valeu a sinceridade! Primeiro homem que postou aqui dizendo que \"curte o dedinho num lugar estratégico\" ... Bah Moretti essa do \" Nem um dedinho ,,,, sou engenheiro eletrico, vai que eu sou trifasico e naõ sei ,,,, melhor n arriscar,,,\" ..Foi D + !!! Ri bastante!!! binhagp, quando eu fiz esse lance no cara.. quando ele propôs eu achei muito estranho, nada ver!!! Ele comprou um vibrador, aqueles c/ calcinha/cinto, sabe... e sinceramente me perdi ... mas depois comecei a me empolgar... foi muito doido, o meu tesão vinha de ver o cara totalmente enlouquecido, eu acho!!! rsrsrsrs Não sei t explicar, é muito doido...rsrsrs. Mas valeu por opinar!! bjos