Invente o seu jeito de amar

Sem respostas
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Poder desfrutar do prazer sexual através do encontro com o outro é maravilhoso! É nesse partilhar de momento que podemos conhecer melhor a nós mesmos e ao nosso parceiro.


A EXCITAÇÃO SEXUAL


Quando estamos excitados o nosso corpo se modifica. Nas mulheres a [******] fica toda molhada e se alarga, o clitóris incha e o bico dos seios endurece. O corpo do homem também se modifica, sendo que a ereção, ou seja, quando o [*****] levanta e fica duro, o principal sinal de excitação. O nosso coração começa a bater mais acelerado e os nossos músculos endurecem. Às vezes transpiramos conforme as carícias aumentam. Não é preciso ter pressa. A mulher se excita mais devagar e o homem mais depressa.


O ORGASMO


Durante o orgasmo, as sensações são variadas: ondas de calor pelo corpo, aperto na garganta, dentre outros. Cada pessoa goza de maneira diferente. Às vezes é um momento suave e tranqüilo, ou pode ser movimentos agitados. Há pessoas que gostam de falar, outras de gemer, até mesmo de gritar...

VOCÊ JÁ PENSOU? QUE SENSAÇÕES VOCÊ TEM?

O momento em que a gente goza depende de cada um. Nem sempre as pessoas chegam ao orgasmo ao mesmo tempo. Geralmente, quando a mulher goza sente contrações na [******] e em toda área genital. No homem é diferente: ele ejacula, soltando o sêmem. O que sentimos durante o orgasmo também depende das emoções que estamos vivendo naquele momento. Se gostamos da pessoa com quem estamos fazendo amor, a sensação de prazer será, provavelmente, mais intensa. Algumas vezes acontece de não gozarmos, mas só o fato de estar junto e ter intimidade sexual pode dar muito prazer. O prazer que temos através do sexo varia muito de uma pessoa para outra e na mesma pessoa conforme a ocasião ou dia. Geralmente a mulher pode gozar mais de uma vez durante a mesma relação sexual, ao contrário do homem que, após gozar, passa por um período de repouso, no qual não consegue ter outra ereção. Este período pode durar alguns minutos ou até algumas horas, varia muito de homem para homem.

SER FELIZ NO SEXO TEM RELAÇÃO COM RESPEITO: POR SI MESMO E PELO OUTRO

Na relação sexual não existe certo ou errado, desde que as pessoas envolvidas queiram e sempre com respeito ao desejo do outro e ao nosso próprio desejo.

POSIÇÕES SEXUAIS: INVENTE A SUA!

A gente pode fazer amor deitado, de costas, de lado, de frente, sentado, em pé, ajoelhado... como quiser e gostar, usando a criatividade. Sempre falando para o outro o que sente vontade de fazer, os carinhos que gosta mais, se está bom ou se quer de outro jeito.

VOCÊ JÁ PENSOU? QUE POSIÇÔES GOSTA MAIS?


SEXO ORAL


Muitos casais gostam de acariciar com a boca os genitais um do outro. É o chamado sexo oral. Se o homem ejacular na boca da mulher ela não engravida, mas é importante usar a camisinha porque há risco de se contrair uma doença sexualmente transmissível (DST) ou até mesmo a AIDS. Nem todo mundo gosta de sexo oral: quem gosta faz, quem não gosta não é obrigado.


SEXO ANAL


Há também o sexo [****], quando o [*****] é introduzido no ânus. Só é gostoso quando os dois estão com vontade. Para sentir prazer a pessoa deve estar relaxada, precisa ir com delicadeza, devagar, senão dói. Um lubrificante a base de água ajuda. Não esqueça a camisinha, pois embora este tipo de sexo não engravide, pode-se pegar DST ou AIDS. Se depois de introduzir o [*****] no ânus o casal quiser colocá-lo na [******], não deve esquecer de trocar a camisinha, pois pode-se passar infecções do ânus para a [******].


Fonte: Ser Melhor.

cheguei chegando, compartilhando kkkkkkkkkk bjunda amores