Inventar demais no sexo é um perigo

17 respostas [Último]
JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

É bem porae!!!!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Que belo texto Ana...

Super concordo.. Esse negocio de fantasias, kamasutra, massagem, quando vc mal conhece a pessoa, quando não tem intimidade pra isso, realmente não flui legal, fica algo mecânico... E muitas vezes ja estamos numa relação de anos, e mesmo assim não conseguimos que essas "novidades" fluam naturalmente.. Acho que a palavra chave para isso é intimidade..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Dama

anda sumida do PF...

Quote:
. E muitas vezes ja estamos numa relação de anos, e mesmo assim não conseguimos que essas "novidades" fluam naturalmente.


concordo, cometemos erros neste aprendizado... mas

Quote:
O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.

(Henry Ford


e dá-lhe vontade redobrada :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
HOMENS - ela espera que eu tome iniciativa, quem procura o sexo sempre sou eu...

MULHERES - ele espera que eu mude a rotina, sou eu que tenho que resolver a falta de tesão...


Concordo plenamente. Mulher é ainda mais encucada. Se a mulher não goza é culpa dela. Se ele broxa a culpa é dela por não ser sexy o bastante.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Se a mulher não goza é culpa dela. Se ele broxa a culpa é dela por não ser sexy o bastante."


Sinceramente, nunca pensei que a culpa fosse minha. Qdo acontece de broxar já penso que pode ter sido a bebida ou ele fez sem mta vontade pra me agradar (isso acontece também).

E qdo eu não gozo não acho que a culpa é minha. E eu ein...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo contigo,Melissa...É sempre assim:alguns homens (prestem bem atenção,Cuecadinha de plantão,eu disse ALGUNS homens,não A ALA MASCULINA EM GERAL) odeia dar o braço a torcer e nunca ver seus problemas.E a culpa cai na pobre coitada da mulher q se desdobra em 80 pra fazer tudo...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gostei, do texto..