Gato casado

11 respostas [Último]
renatinha
No PF desde: 14/07/2008

Conheci um gato uns meses atras e começamos a sair juntos.

Achava um pouco estranho porque nos finais de semana ele dizia que tinha que viajar a trabalho, tipo RP. Por mim sem problemas, tinha meus programas...

Agora descobri que o cara é casado. Fiquei [****] da vida pq ele não me contou. Não que tivesse levando muito a sério esse relacionamento, até porque eu tinha outros paralelos...mas o fato é mentira.

Não aturo mentira!

O moço quer continuar e, nessa pegada eu não sei se vou... gosto de sexo legal, mas não estou apaixonada e o cara é um [****] tesão - aquele que leva a gente nas alturas!

Que vocês acham?

renatinha


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

ichi, q furada... cuidado p/ não se apaixonar.


Luma
No PF desde: 09/07/2008

Eu acho o seguinte, se tu está só pela curtição mesmo e não corre o risco de se apaixonar e o sexo é tão bom assim...vai fundo!!!!Só toma cuidado, porque às vezes achamos que estamos imunes as pragas da paixão....e quando vemos já fomos fisgadas...daí já era!!! tarde demais!!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olha garota, parece pagode, mas deixa a vida te levar... mentira realmente é uma coisa chata, o caráter do moço deixa a desejar, mas pelo jeito não é com o caráter dele q vc quer transar, não é? Sem compromisso e sem cobranças, as noitadas semanais prometem ser quentes, só fique atenta p/ não se apaixonar, é roubada! bj


imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

Eu acho que a renatinha tem mesmo é que curtir outro carinha que também saiba fazer um sexo oral e seja uma excelente trepada! Você encontra - pode ter certeza!

Com esse aí, caí fora!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Se a pegada é tão boa, continua! Vale a pena?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa safadinha, esse tópico quase 2 anos. rs

desenterrou ein!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

!


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Quote:
Nossa safadinha, esse tópico quase 2 anos. rs

desenterrou ein!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... essa merece o prêmio...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É fria vai que a mulher deste kra descobre e ae? Se resolve te pegar na rua e te descabelar toda além de te insultar e tudo, veja se o risco vale a pena!!!!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

renatinha eu já fiz muito disso.rsrsrsrs quando elas naum descobria ,, eu contava depois de algumas noitadas, e naum me lembro de ter acabado algum rolo meu por esse motivo, ficávamos até quando tínhamos tesão um pelo outro depois by by,