floresta amazônica...

33 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sim mais apresentável...

Eu aparo ou retiro todos os pelos pq me encomoda mesmo... mais que da a impressão que fica maior no guri isso dá sim...


HIPOTENUSA
No PF desde: 03/08/2011

Adoro homens com peito cabeludo, é demais...

mas o melhor mesmo é que na area de lazer esteja bem lisinha... o oral fica uma delícia!!


Em mim... pelos so na sombrancelha e na cabeça ... na perceguinda so um tufinho no meio... adoro!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu tenho peito peludo Hipotenusa não tiro ou aparo pelo nenhum. as vezes é um pouco incomodo pra mim mas eu deixo pois sei que a maioria de vo6 curtem... só que se passar a mão no peito saem bem fácil... no banho então nem se fala,vem alguns e nem doem... não sei se é comum nos outros kras... hehehe fica mais gosoto mesmo, tufinho adoooro tbm!


HIPOTENUSA
No PF desde: 03/08/2011

Que delícia, hem, Tranquilo...

Minha temperatura sobe só de imaginar.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pessoal, a minha esposa odeia que eu apare os pelos, entaum naum mexo, é dela mesmo rsrsrsrsrsrsrs


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Bem aparada é bem melhor e mais higienico.

E nele também.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

MAS TEM HOMENS Q DEPILAM ESTÁ REGIÃO.. E É BEM MAIS HIGIÊNICO MESMO..

PÊLOS NO PEITO.. NÃO GOSTO..


HEHEH


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Cada caso é um caso, mas a maioria dos homens acha isso a maior viadagem. Puro preconceito, se é agradável para o homem ver a mulher sem pêlos acho que o mesmo vale para o lado feminino. Me depilo sempre que posso, no mínimo os pêlos são aparados quando esqueço de depilar e não custa nada agradar a parceira.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É sim ela merecem ser agradadas seja como for como disse o mulao é delas mesmo hehehe... Eu vejo por uma questão de higiene, nada pior que a (o) parceira (o) ficar engolindo ou se engasgando com pelos e/ou pentelhos... eca!

Hipotenusa a minha temperatura também sobe... fiquei a imaginar o tufinho hehehe

Quantos aos pelos no peito eu não depilo (aparar até vai) porque na minha opinião é da natureza e masculinidade do homem ter mais pelo que a mulher!


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Não precisa deixar "zerado" gente! Mas uma aparadinha é super saudável, de fato!

Questão básica de higiene além de facilitar a vida da gente na hora de brincar... :)