floresta amazônica...

33 respostas [Último]
imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Bom acho que isso vai da opinião de cada um, eu acho legal da só uma aparadinha fica muito feio depilado ( feio e estranho )... Nada que um trato no \"danado\" não resolva.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Gosto como meu marido faz, ele usa aquelas máquininha e apara os pelos de todo o corpo principalmente do perseguido hehehehe.

Eu depilo tudo pq gosto, mas, nelo prefiro assim mesmo, com pelo curto pelo menos \"lá\".


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Eu dou uma aparada e minha namorada adora, e fora que o guri fica maior. hehehehehe


Recomendo.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu aparo e deixo o pêlo bem curto, acho que fica mais apresentavél..ahahaha. E na minha opinião, de pêlo no corpo, as mulheres só precisavam ter as sombrancelhas e os cabelos.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Ta vendo o preconceito ai mau rsrsrs

Eu gosto sem pelos em mim, mais tem meninas que gostão da \"princesinha\" com pelinhos.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Isso é muito pessoal né!!!!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Meu namorado sempre aparou os pelos do danado, fica mais higienico e gostoso de fazer oral.


Eu não gosto de peitos peludos e por sorte meu namorado tem, rsrs

Tadinha de mim ne, rsrs mas agora ele começou a tirar com a maquininha quase sempre para me agradar. eu amooo


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Isso ai negão, eu faço meu namorido aparar tbm, eu fico até com mais desejo de fazer um oral.


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

aeee mau, ausuahusauhsuahushaushuash

só sobrancelha e cabelos acho que falou bem hein... hehehe

concordo.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Mais a \"Princesinha\" fica mais bonita peladinha vcs não acham!!