Fio Terra, como pedir?

58 respostas [Último]
gutobh
Offline
No PF desde: 07/06/2013

Cara, ja pedi varias coisas e ela tbm.. mas nda com que gere polemica igual isso!

N tenho nda a reclamar, e ao contrario tenho a elogiar por ter experimentar varias outras coisas comigo


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

acho que não si cal acho que esse para muitas mulheres ainda é um assunto delicado


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai, e pq é delicado (fica lá abaixo do tapete???) e assim que se resolvem os problemas? desculpa ae sou de outra opiniao!!! e delicado fale com delicadeza mas fale de qualquer forma! PONTO.


gutobh
Offline
No PF desde: 07/06/2013

Si Cal:


Tem outras ideias tipo essa? ahuahuahuahaua


Drika:


Eu concordo, muitas mulheres hoje em dia acham isso um absurdo, ou pensam que o cara é gay.. e nao tem nda a ver!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

vc tem duas opções ir direto ao assunto ou fazer joguinhos, na hora da transa tenta levar a mão dela, faça ela percorrer seu corpo com as mãos segure firme, e mostre onde vc sente mais tesão

sim si cal, não estou te criticando eu entendo a sua opinião, mais existe preconceitos nesse assunto


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Drikete, nao achei que estavas a me criticar, apenas sou incisiva em minhas colocações..da a impressao de que estou discutindo! rss e Nao estou! creia.


EU IGNORO oq nao gosto, bobagens, NAO discuto! :-)


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

gostei do drikete rsrsr


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Guto, ta querendo usar minha "verve artistica é" ahahahaha vai lá e crie as suas! ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Guto agora de boa (Opiniao minha)


Estas coisas de ser assunto delicado... por vezes transformamos nossas vidas, nossas relações em uma CAIXA DE PANDORA...


Vamos acumulando caixinhas pequeninas (com segredinhos pequeninos e bobos)... acumulando... acumulando...


Um Dia isso tudo ABRE e BUM!!! Vira uma MERDA TOTAL... vira uma zona, um monte de ressentimentos, de frustrações, de equivocos... e sabe o que tudo isso faz com nossa vida??? A transforma em algo triste, sofredor!!!


Portanto pelo que percebo voce e jovem! então amigo não acumule coisas desnecessarias, fale, o maximo e ouvir um nao (tu segue o jogo ou não) e pronto resolvido.


gutobh
Offline
No PF desde: 07/06/2013

Entendo Si Cal e agradeço pela sua opniao.. isso é algu a se pensar seriamente mesmo!