fingir orgasmos

17 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Inovar, novas posições, outros locais muda tudo se não vai ficar insustentável a situação! Quanto mais você demorar a contar aí mesmo é que ele vai se sentir (pode ser) um kra ruim de cama... que mtas já fingiram... fale abertamente, não tenha segredos!

Faz tanto, mas pode servir pra outras mulheres...fingir não é legal!


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Haaaaa.....entendo vc...ñ está querendo deixar ele triste...

Tbm faço isso as vezes...

Mas penss bem...

O QUE ADIANTA??/

ele sai contente e satisfeito,e vc na vontade e frustrada.

Amiga,hj eu faço assim:

SÓ QUERO QUE VC FOR DÁ CONTA DO RECADO DIREITINHO,COMO EU QUERO.

sE Ñ FOR ASSIM...SAI PRA LÁ.

hehhehe

Vc vai ver como melhora p os dois.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Nossa bota uma prensa no kra hein? hehehe


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Seja sincera com seu companheiro, diga pra ele que é um broxa!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Olha acho que vc tem que tentar se soltar, derepente vc esteja só se retraindo e não se entrega por completo ao sexo, pois se vc vê tantas qualidades nele e o cara tem pegada acho que não teria pq vc não sentir nada.. Tente inovar quem sabe fazer com ele alguma coisa que te excite muito, no meu caso tem uma posição especifica que eu fico muito louca, sei lá vc deve se conhecer e saber cm fazer isso.. Se não der certo larga o cara pq química na hora do sexo num relacionamento na minha opinião é fundamental. Bjim


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Olha acho que vc tem que tentar se soltar, de repente vc esteja só se retraindo e não se entrega por completo ao sexo, pois se vc vê tantas qualidades nele e o cara tem pegada acho que não teria pq vc não sentir nada.. Tente inovar quem sabe fazer com ele alguma coisa que te excite muito, no meu caso tem uma posição especifica que eu fico muito louca, sei lá vc deve se conhecer e saber cm fazer isso.. Se não der certo larga o cara pq química na hora do sexo num relacionamento na minha opinião é fundamental. Bjim


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É experimenta mais um pouco!