FICAR SEM SEXO

24 respostas [Último]
renathynha
No PF desde: 05/01/2009

nossa estou sem transar a 2 meses mais não aguento mais .


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tá dureza essa vida de solterisse, hein? Mas vá à luta, não desanime, procure lugares onde pode acontecer de encontrar uma pessoa (homem) bacana e vc se relacionar... o resto acontece sem a gente forçar.

Temos q dar um pouco de chance pra sorte, uma forçadinha não faz mal a ninguém...

boa sorte,

bjos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Helena!!!


Contrate um garoto de programa! pois além de não sair por aí espalhando irá saber como te satisfazer!


rs Beijos!!


byanca
No PF desde: 13/05/2009

Aii Meninas eu Fiko Doida Em 1 Semana eu namoro

quando eu fiko 3 dias eu fiko lokaa imagina ela esse tempo todo

mais entao amiga sai poem umas roupas bem bonitas sabe

i nao fika em ksa porque em ksa vc nao vai achar


beijoos para todas


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

rsrsrs.... é meninas não esquentem a cabeça isso também acontece conosco \"HOMENS\", aqueles que dizem que são pegador e blá, blá.. é tudo mentira. tenho amigos que chegaram a ficar 1 ano sem nada... Eu também estou em crise de abstinencia estou a 4 meses sem nada estou quase te alcançando Helena, de fato não faltou oportunidade, mas para pegar qualquer uma melhor esperar o momento certo...rsrsrs.. não esquenta vc vai achar um cara que tire essa crise e vai compensar o tempo.....que ficou sem nada...rsrs


rna
No PF desde: 10/04/2009

E eu que sou casada e não tenho sexo em casa???? Quando tenho é mais um consolo!

Deixa rolar, desencana porque ao que me parece quanto mais a gente procura mais eles repelem....

Boa sorte! Bjs


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

*Helena, não entra nessa não, posso ser careta, falo besteira, as faço mais ainda, porém existem termos em que não podemos nos juntar. Transar * Fazer amor * Sexo, é a mesma coisa, as conseqüências são praticamente as mesmas.

*Na cama principalmente nós mulheres queremos carinho, afeto e que a pessoa não encontre apenas o buraco coloque e tira.

-Tudo bem que conheço várias meninas que gostam apenas de satisfazê-los mas e nosos Ego onde fica? Eu tenho meus 20 e tantos anos, já beijei muito, mas cama só foi com meu namorido aos 21 anos... quando brigamos fiquei com um amigo e aconteceu também mas não foi a mesma coisa...


Este é meu ponto de vista


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Então sei como vc6 mulheres não estou generalizando, mas algumas conseguem ficar tanto tempo sem sexo, eu não consigo ficar nem uma semana que ja meche totalmente com o meu metabolismo e o meu pisicológico, tem vez que quando chegar a ficar uns 4 dias sem transar fico loko, mas loko mesmo de tesão, toda hora o [***] endurece do nada, e a mulherada será que vc6 poderiam me ensinar o segredo de ficar di boa quando estão sem sexo.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

Ainnn , nem ssei como te ajudar , nunca passsei por isso ... namorar eh tao bom nesse sentido , nem sei oq ue eu faria se eu ficasse solteira ...

talvez comprar um vibrador , puke eu nao ia sair dano pra qualquer um ...

acho que eh isso

=*


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Adorei a PHODONA rsrsrs \"puke eu nao ia sair dano pra qualquer um \"