FANTASIAS SEXUAIS VC JA REALIZOU TDS AS SUAS?

23 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Fantasio eu judiando com força da Peri!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkkkkk capi amore saudades de ti


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Divido as fantasias em realizáveis e não realizáveis, as não realizáveis são para estimular a imaginação e ajudar na preparação da transa.

Fiz algumas das realizáveis, tem duas ou três que não executei, ou porque sou comprometido, ou porque a parceira não topa. Paciência, me divirto com o que tenho e está bom assim.

Interessante é que à medida que fui realizando algumas fantasias me dava vontade de fazer outras, o desejo é um fogo moldável.

Fantasia é algo que a gente só revela para quem tem muita confiança e intimidade.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Falta uma.. humm... e mto pervertida kkkkkkkk didficil falar!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Fiquei curioso *Ro*. Fala qual é sua fantasia.


imagem de Saturno H
Saturno H
Offline
No PF desde: 23/01/2013

Oi Ro!

Mto prazer! Só aguçando a curiosidade alheia heim!!! kkk

Conta aí, vai...rsrs

bj


Dree
No PF desde: 26/12/2012

Ajuda? Revelei minha fantasia , a única que achava que meu parceiro realizaria, mas ele não topou, ok, aceito e respeito. O problema é que agora tô me sentindo meio envergonhada, medo do que ele tá pensando,e um pouco exposta, afinal era uma coisa só minha...O que vcs acham?

Obs: A fantasia era só uma fantasia mesmo , tipo bem light (de vestir,hehe...)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

vergonha porque? quando vc expoe os teus desejos, vc não fica mais fraca, demonstra força por ser capaz de revelar quem vc é, ou quem gostaria de ser, mesmo que apenas por alguns instantes.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Confesso q qnd tenho uma mulher em mente, nunca a fantasia q tenho com ela é igual a de outra...


Vai mto do contexto em q a conheço, as situações em q nos encontramos e por ai vai...


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

MINHA FANTASIA SÓ FALTA REALIZAR UMA... NO ELAVADOR......IMAGINA ELE SUBINDO E DESCENDO ...KKKK DEVE SER BEM LEGAL