fantasias masculinas

141 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

ola eu sou casado a 20 anos tenho 38 quando pequeno tinha a fantazia de tranzar com 2 mulheres mais com o tempo descobri que tinha tambem a fantazia de tranzar com minha esposa e outro homen todo homen quando fala que tem a fantazia de tranzar com 2 no fundo tambem tem a fantazia de ter outro comento a mulher dele mais devido ao machismo que vem passando de geração em geração não adimite geralmente os maridos com o tempo adimitem mais depende muinto da mulher que ele casou eu falei todas as minhas fantazias para minha esposa claro que com um bom tempo eu comprei um vibrador pra ela imaginar outro comendo ela enquanto eu faço oral nela ela goza muinto eu confecei que meu sonho e ser corno manso e ver outro comendo ela ou participar e liberi ela se ela sentir vontade de dar pra outro eu concordo numa boa sendo com sigilo , realizo todas fantazias dela goso na boca dela e depois beijo ja gozei na [******] e depois limpei tudo com a ligua muintos homens tem esta vontade mais não tem coragem de assumir eu assumo e adoro ser um corno manso e submisso a e muintos homens querem ser dominados pelas mulheres mais tem vergonha de assumir leia a respeito de cuckolds e vc vai conhecer mais das fantazias masculinas beijos


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

a nossa maior fantasia é menagem feminino e masculino mas os machistas não assumem o menagem masculino !


SuperAriana
No PF desde: 29/12/2010

As fantasias masculinas estão relacionadas com o desejo de comando. Dificilmente um homem fantasia uma situação de submissão. Todos sempre me disseram que a maior delas é ELE com duas lindas garotas na cama. Resta saber se todos os delírios masculinos bancam a real. ?!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

ola isso e puro machismo isso e o que nois aprendemos com nosso pai e falmos depois ,queremos ser machão porque todo homen tem que dominar a mulher mais na verdade a grande maioria quer ser carinhoso com as mulheres e tem o desejo de ser dominado por elas mais tem medo de assumir como falei em outro comentario todo homen que tem fantazia com 2 mulheres tem o desejo de ver outro comendo ela mais não assume por vergonha eu assumi pra minha esposa e sou muinto felis mais tem hora que ela gosta que eu domine ela tudo e prazer beijos


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Uma vez um amigo meu brigadiano me confessou que a fantasia dele era apanhar duma mulher de toalha molhada!!! kkkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tchê, eu conheci uma brigadiana lá na loja que é um espetáculo, coisa de cinema.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Ja ficou imaginando apanhar dela de cinta- liga né Mauro?kkkk


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Uau... Bom ontem vendo o filme casa da mãe joana, na globo ri mto...

rsrsrsrs

vai td homem sonha em sentir mta dor misturada com prazer de uma mulher né?

kkkkkkk

Zuera, acho q cada um tem uma fantasia...

Antigamente achava q tds os homens até 40 sonhavam em transar com a Shakira..


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Com a Shakira? E pq até os 40 ? rsrsrs

Acho que hoje em dia é com a Angelina e com a Megan Fox.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Com a Shakira? E pq até os 40 ? rsrsrs

Acho que hoje em dia é com a Angelina e com a Megan Fox.