Fantasias do marido/noivo/namorado...

31 respostas [Último]
imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

do tipo , você so faz aquilo que você quer .


eu sou muito ativa a respeito do sexo , sou ligada , posição , fetiche , isso ai , agora partilhar , eu não toparia , não sei se é personalidade minha ou tou passada já , mas se você e seu parceiro (a) aceita , porque não ?


se realizar pessoalmente nunca e demais !


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Meu namorado já pediu umas 3 vezes pra mim fazer um stripper pra ele mais morro de vergonha e não sei como começar e muito menos terminar..já vi videos e li sobre o assunto e mesmo assim não consigo. Oque vocês me aconselham ?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Primeiramente,minha amiga,basta você estar com vontade de fazer isso.E você até tem,mas tem vergonha.Procure perder a vergonha.Primeiro,faça um strip-tease sozinha,apenas pra você,se olhando no espelho do quarto ou do banheiro.Escolha uma música bem sensual e comece a dançar lentamente,tirar cada peça de roupa...Irá te ajudar muito a "destravar" nessa hora...


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

DannyOliveira de onde você fala?

vou acabar com a tua abstinência, só um detalhe use uma roupa de enfermeira. ehhehehe

Brincadeira.

Acredito que toda fantasia de comum acordo é bacana, mais não vejo mal em ceder um pouco....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por que esse fetiche com a enfermeira?

Hhehe lá no hospital a homarada fica tímida hahahahha


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

ahhahaha

É que o ambiente lá é meio deprê...

Samy uma vez estava baixado e um enfermeiro muito sacana me aplicou uma...

Eu folgava que queria as enfermeiras novas para me dar banho(não precisava) e num dia ele vaio com uma senhora seringa e me disse vira a bundinha que eh hora da medicação.

se deitou a dar risada que eu estava com medo da seringa...

não era preciso a injeção foi uma brincadeira dele...muito legal o pessoal.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahhahaha sabe que a injeção é o terror da homarada? No dia do Ano Novo, estava de plantão e fui "emprestada" para a emergência ( sou da UTI) ecomo é um hospital de trauma.. fiz váaarias injeções de voltarem e cetoprofeno... hilário ver aqueles grandões ficarem brancos e perguntar: mas é na bunda????????? heheheh sim,querido...te vira!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Canoense,seu sapequinha...rsrsrs


Eu moro perto da capital paulista,numa região metropolitana (Grande ABC)...Minha cidade até colocou um jogador na Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo:o zagueiro David Luiz...rsrsrs


Realmente,ceder um pouco não faz mal.E pra quem já fez inauguração de obra pela porta dos fundos...rsrsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Uma bebedeira. Se eu beber é um perigooooo!!! Tb sou timida em algumas coisas mas, nada q uma bebedeira não ajude, ja consigui fazer striptease assim bebi duas long necks e ai foiiiiiii. kkkkkkkkkkk


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Puts! A DannyOliveira fez um relato da primeira vez dela... No muro... Por trás... Inesquecível.


E olha que sou um cara resolvido e muito bem casado!