existe limites para o prazer?

18 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tem certas coisas que não precisa se experimentar para saber que não queremos para nós.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Esse topico tambem me lembrou o caso daquele ator David Carradine, que morreu, segundo a policia da Tailandia, '"..num acidente masturbatorio."

Na minha visao, permanece a duvida se ele optou por se suicidar dessa forma, ou simplesmente nao dimensionou o perigo que corria com essa pratica e se acidentou fatalmente.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu lembro desse caso de "asfixia auto-erótica",Alice...Quem teria passado pelo mesmo caso é o ex-vocalista do INXS,o Michael Hutchence...Ele morreu da mesma forma...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Craro, pô! Tu nãum viu aquela mena que morreu dum orgaismo de 15menutos?


E pior: lambenu tapete :D


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que o limite é o seu limite e pronto...


Existem aqueles com limites maiores, outros menores... mas TODO MUNDO tem o seu... (como dizem todos temos um preço... rss uns mais baixo outros mais caros..., mas que temos temos rs).


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Acho que tudo vale desde que os dois aceitem, pedir não algo inusitado não deveria ofender ninguem, mas acredito que todos temos um limite, sou totalmente sem preconceitos mas na cama tem algumas coisas que não rola pra mim!!!


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Diálogo é fundamental nessa hora. Quando se conversa tudo flui naturalmente, e respeitando o limite de cada um.

Me entrego por completo ao meu amado, adoro atras, na frente, na boca... adoro palmadas, me excitam demais.

É prioritário a confiança, para que o prazer nos satisfaçam e os limites sejam respeitados.


imagem de Lucinha 54
Lucinha 54
Offline
No PF desde: 13/12/2013

Realmente diálogo é fundamental ,eu e meu pretinho conversamos muito ,ele sabe até onde pode ir .Comigo colocar outra pessoa não rola ,colocar dedo no fiofó dele tb não ( ainda bem que ele ele mesmo disse que lá é área proibida ).

De resto com ele topo td e adoro .