Evite ser traído

17 respostas [Último]
imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Valeu pela dica dudy, quando eu puder, buscarei um(a) pscicólogo (a), mas acabei de comprar minha casa própria, muito boa por sinal, então fiquei com a grana curta!


Com certeza, não falo com as mulheres desta forma, sou carinhoso e muito gente boa... Caso contrário as espantaria! Só chamo destes nomes, quando me pedem, na cama, pois tem algumas que gostam!


Postei duas vezes a mesma resposta, estava precisando, pois foi no carnaval que minha ultima relação séria terminou... E de quebra encontrei este texto \"furada\", quando procurava algo inteligente para ampliar meu entendimento da situação...


O cara pode ser o homem encantado sugerido pelo texto, ou a mulher pode ser a mulher maravilha, se o outro(a) não for confiável, já era! Sei disso, porque já estive dos dois lados da estória! Quem traí, o faz porque escolhe, temos livre arbítrio... Trair e ainda jogar a culpa no outro, ha ha ha, é querer muito, não?


bjs


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Esses textos direcionados para generos, podem ser muita vezes só pra agradar alguns, encontrei na internet um texto, também assinado por \"arnaldo jabor\", só que direcionado para homens, falando justamente o que alguns homens querem ouvir sobre a traição masculina...


que desenvolve o espírito empreendedor e bla, bla, bla.


Vou colocar um link, para quem quiser acessar:

http://www.pensador.info/frase/MzkxNjYy/


Vou deixar claro que não concordo com nenhum dos textos, nem a versão feminina, nem a masculina.


bjs


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Depende muito do contexto, eu por exemplo não tenho muito coragem de trair,mesmo saben do que ele mereça, mas se um dia eu acordar com vontade de dar um troquinho vou direto no ponto amis fraco dele, aquela pessoa que ele tem mais ciumes por exemplo hehehe


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Depende muito do contexto, eu por exemplo não tenho muito coragem de trair,mesmo saben do que ele mereça, mas se um dia eu acordar com vontade de dar um troquinho vou direto no ponto amis fraco dele, aquela pessoa que ele tem mais ciumes por exemplo hehehe


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Putz! essa foi a sinópse do que falei para meu namorado a semana INTEIRA!!! TODOS os ítens sem excessão são a pura realidade! eu ja trai no passado, não me orgulho disso, mas esse texto é a completa tradução de tudo que aconteceu comigo!


bjs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

gostei do texto!!!!

mtoo bom! beijos.


Tiele
No PF desde: 09/10/2009

Muito bom o texto.. bem divertido.. pena quemuitos homens não seguem esta linha..