Estimulante sexual feminino

20 respostas [Último]
imagem de DaiaBen
DaiaBen
Offline
No PF desde: 11/09/2013

Obrigada pelos conselhos Ro Samy.

Vou procurar ajuda sim.

E você melhorou? Com ajuda médica?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim , estou bem melhor!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Oi Daia.

Há muito tempo não escrevo nada aqui, mas o assunto me chamou atenção porque já tive uma mulher em minha vida passando exatamente por isso e conseguiu superar com uma receita básica, que vou colocar no final, mas já adianto que não tem nada relativo a s.e.x shop, apimentar, etc. Isso funciona bem quando já se tem alguma vontade, caso contrário, não. Primeiro, vou falar sobre uma pesquisa inglesa que li esse tempo no portal Terra.


10 fatores que aumentam a libido feminina:


Principais fatores que aumentam a libido nas mulheres

1- Emagrecer

2 - Lençóis limpos

3 - Ganhar dinheiro

4- Sair com as amigas

5 - Banho quente

6 - Sair com amigos do trabalho

7 - Cabelo novo

8 - Passar maquiagem

9 – Malhar

10 - Fechar um negócio ou atingir uma meta


Se analisar cada item, verás que a maioria, se não todos eles tem a ver com a receita que falei lá em cima. Essa receita é a auto estima. Quanto mais uma mulher se ama, gosta de si em vários aspectos da vida, mais a libido se aflora. Muitas vezes, perdidas em trabalho, filho, marido, rotina, problemas, etc, a mulher esquece de si mesma, sua auto estima cai sem ela perceber e nem dar grandes sinais como depressão, reclamar o tempo todo, enfim, parece que está tudo bem, mas só parece. Então vem um problema de libido e a última coisa que se pensa é nisso, mas deveria ser a primeira. Cuide de ti, faça coisas legais, arrume tempo pra ti, faça alguns itens da lista acima e não deixe de ver seu/sua gineco, pois eles mesmos dão essas dicas preciosas.


Depois nos conte se conseguiu fazer essas coisas e melhorar nesse aspecto e em vários outros.


Beijos.

Mr.D


imagem de DaiaBen
DaiaBen
Offline
No PF desde: 11/09/2013

Olá Mr. D,

Na verdade estou em uma fase boa, estava acima do peso e agora já estou emagrecendo com uma reeducação alimentar, meu cabelo nunca esteve tão bonito (risos), quando tenho tempo saio com as amigas.... Não estou em uma fase ruim nesse sentido.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hum...

Falta desejo?

No geral ou só com ele?

Você se masturba? Fica excitada? Tem orgasmos?


imagem de DaiaBen
DaiaBen
Offline
No PF desde: 11/09/2013

Bom JGabriel,


Se é no geral eu não sei....

Sim, sim e sim.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Então você "funciona", não precisa de terapia, remédio, catuaba, macumba ou seja lá o que for...

O problema é entre você e ele... tem algo atrapalhando aí.

Em algum momento você passou a não se sentir desejada, feminina, pra ele e por ele... E ele nem faz idéia disso.

Vai ter que ajuda-lo. A não ser é claro, que esteja procurando desculpa pra dar uma escapulida.

Conversa com ele. Descubram o que está faltando e resolvam.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se voce fica excitada e goza, aparentemente não é hormonal...

disse que a auto estima está bem...

e a tua relação emocional com teu marido como está? como ele está fisicamente, ele ainda te atrai?


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Bom eu costumo estimular meus pensamentos lendo contos eróticos ou livros ! Ajuda um monte!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O problema é com teu marido. Ele andou fazendo caca??? Xiiiiiiiiii foi pra casinha do cachorro. kkkkkkkkkkkkk